Gakuen Babysitters: Mangá ganhará adaptação para Anime TV

Foi anunciado nesta quinta-feira (23/03) que uma adaptação para Anime TV do mangá de Hari Tokeino, Gakuen Babysitters, recebeu sinal-verde. A editora japonesa Hakusensha revelou nesta sexta-feira (24/03) o primeiro visual apresentando os principais personagens do anime Ryūichi e Kotarō. A série terá um total de 12 episódios e será lançada no primeiro trimestre de 2018, nos canais Tokyo MX, MBS e Animax.

Enredo:

O mangá se concentra nos irmãos Ryūichi e Kotarō Kashima. Ryūichi está na escola secundária e Kotarō ainda é uma criança pequena. Depois que seus pais morreram em um acidente de avião, os dois irmãos se encontram vivendo com a presidente da Academia Morinomiya, que ela mesma perdeu seu filho e nora no mesmo acidente. A presidente, no entanto, tem uma regra para os irmãos para viver com ela: Ryūichi tem que trabalhar na creche da academia como uma babá.

Outras Informações:

Tokeino lançou a série na Revista LaLa em 2009 e a Hakusensha publicou o 13º volume compilado do mangá em 05 de Agosto. A Hakusensha publicará o 14º volume compilado do mangá em 05 de Abril.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas