A-Channel: Box Blu-Ray do Anime incluirá novo OVA

O novo Box Blu-Ray do anime TV A-Channel, de 2011, vai ser lançado no dia 27 de Setembro e incluirá um novo episódio especial OVA intitulado “Nabe o Tabeyō” (Let’s Eat a Pot).

A caixa também incluirá todos os 12 episódios de anime de televisão, os dois OVAs lançados anteriormente A-Channel + smile, todos os 11 episódios curtos especiais e um CD bônus com a trilha sonora, canções temas e canções de personagens incluindo “Viba Nabe! Yottsu Hoshi”, lançada num dos OVAs.

O ilustrador do mangá original bb Kuroda, está pessoalmente ilustrando a caixa do Blu-Ray e também um quadrinho exclusivo que virá junto com o Box.

Enredo:

A-Channel gira em torno da vida “cotidiana e descontraida” de quatro garotas do ensino médio: A avoada Run, a imprudente Tooru, a tímida Yuuko e a experta Nagi.

Outras Informações:

A-Channel é uma série de mangá 4-koma escrita e ilustrada pelo bb Kuroda. Foi publicada pela primeira vez na revista Manga Time Kirara Carat, em Dezembro de 2008 pela editora Houbunsha. Uma série de mangá com acontecimentos ocorridos antes do início da série principal, também feita pelo Kuroda, começou a ser serializada na Manga Time Kirara Carino a partir de Janeiro de 2012.

Uma adaptação para anime, feita pelo Studio Gokumi, foi ao ar no Japão entre 08 de Abril de 2011 e 24 de Junho de 2011. Um OVA, com o nome de A-Channel + smile, foi lançado em 21 de Março de 2012.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas