[Triste Notícia] Morre criador do mangá de High School of the Dead!

O escritor e criador do mangá High School of the Dead, Daisuke Satou faleceu aos 52 anos de idade, devido a doença cardíaca isquêmica em 22 de março. Sua família imediata já realizou um serviço fúnebre, e sua irmã mais nova Yūko Shinmyō era a representante dele.

O mangá estava em Hiato desde março de 2011 e com um novo capítulo apenas em 2013, depois disso apenas um animação sobre a obra mais atual do autor e além de High School of the Dead, Satou junto com o desenhista Shoji Sato e Yu Ito, também foi criador do mangá Koukoku no Shugosha ou Imperial Guards.

Lamentamos o falecimento do artista e junto dos fans, gostaríamos de ver mais sobre a obra e torcemos para que algo em sua homenagem possa surgir. Ainda não foi divulgado se Shoji Sato irá continuar o mangá, ele que atualmente trabalha com Triage X.

Sinopse

Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais… Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas