Hina Logi: from Luck & Logic, Novo vídeo promocional apresenta os personagens

A Bushiroad começou a transmitir um segundo vídeo promocional no domingo (26/03) para a adaptação em Anime TV intitulado Hina Logi: from Luck & Logicbaseado do card-game Luck & LogicO vídeo apresenta os principais personagens da série.

Confira abaixo ao novo PV:

A série seguirá a “vida cotidiana das belas garotas Logicalists”, tendo 12 episódios de 30 minutos e  já está programada para ir ao ar na Temporada de Verão 2017.

A série principal centra-se em Liones Yelistratova, a princesa ingênua de uma nação pequena, que vai a Hokkaido entrar em ALCA, uma instituição educacional dedicada ao ensino de Logicalists que defendem a paz do mundo. Liones entra na classe S e encontra muitos colegas de classe únicos, incluindo a logicalista Nina Alexandrovena.

Visual:

hina logi fro Luck & Logic

Staff:

Com animação do Studio DogaKobo, Hiroaki Akagi (diretor episódio para Shōwa Genroku Rakugo Shinju, GJ-bu) dirige a série e Yukie Sugawara (Sword Art Online, Sword Art Online II) está a lidar com a composição série. Satomi Kurita (diretor de animação para Haikyuu !!, Arslan Senki) e Manabu Nii(Karneval) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Bushiroad revelou no ano passado que Luck & Logic iria receber uma nova série de televisão de anime, ao lado de novos episódios da “Watashi-tachi, Rakuroji-bu!” (We Are the Luck & Logic Club!), série de anime de episódios curtos.

O Luck & Logic projeto é uma colaboração entre as empresas Bushiroad, Bandai Visual, DogaKobo, Nitroplus, Lantis e Yuhodo. A série de anime de televisão estreou no Japão em Janeiro passado.

Luck & Logic

A Bushiroad lançou o card-game Luck & Logic no Japão em Janeiro passado. O jogo foi lançado em inglês no Verão passado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas