Touken Ranbu: Hanamaru, Mês de estréia da 2ª Temporada divulgado

A Toho Animation anunciou durante o AnimeJapan 2017 neste domingo (26/03) que a segunda temporada do Anime TV Touken Ranbu: Hanamaru vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2018. Um novo vídeo promocional para a sequência do anime foi divulgado.

A segunda temporada terá o mesmo cenário que a primeira temporada. Os 47 personagens Touken Danshi retornarão da primeira temporada, incluindo Yasusada Yamatonokami e Kiyomitsu Kashū, e novos personagens também aparecerão.

A primeira temporada de Touke Ranbu: Hanamaru estreou em Outubro 2016 nas TVs Japonesas.

Enredo:

A equipe de produção descreve o anime com a seguinte sinopse:

“O ano é 2205. Os “revisionistas históricos” começaram ataques sobre o passado em sua trama para mudar a história. O Saniwa, que foi encarregado de proteger a história, pode impregnar a vida em objetos. Mais forte entre estes estão o touken Danshi. A história gira em torno de suas vidas alegres.”

Staff:

Takashi Naoya (co-diretor em Luck & Logic, diretor de animação em Selector Infected WIXOSS) dirige a série no estúdio DogaKobo. Junichiro Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Prison School) está projetando os personagens e Pierre Sugiura (Barakamon) está escrevendo e supervisionando os scripts. Membros do elenco confirmados incluem Mitsuhiro Ichiki como Yasusada Yamatonokami e Toshiki Masuda como Kiyomitsu Kashu.

Outras Informações:

Touken Ranbu, um “jogo-treino de personificação de espadas” leva espadas famosas da história japonesa e interpreta-los como bishounen (garotos bonitos) como é produzido pela DMM, muita gente brinca que é a versão para garotas de Kantai Collection. A Nitroplus desenhou os personagens e cenários. O jogo foi lançado no Japão no ano passado e tem mais de 1,5 milhões de usuários registrados.

O jogo também ganhou uma adaptação para peça de teatro lançada em Maio deste ano no Japão.

O estúdio Ufotable está produzindo outra adaptação baseada no jogo, intitulada Katsugeki! Touken Ranbu (Action Picture! Touken Ranbu), programada para estrear em Julho.

Você pode ter mais informações dos dois animes em seus sites oficiais sites oficiais:

Adaptação da Dogakobo: http://touken-hanamaru.jp/

Adaptação da ufotable: http://touken-anime.com/

Por enquanto isso é tudo. Mais informações, entre elas a data de lançamento, deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Acompanhou a primeira temporada? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas