One Punch Man: Anime dublado na Netflix?

Saitama - one punch man - imageEnquanto os fãs de One Punch Man aguardam ansiosos pela segunda temporada da adaptação em anime que deverá sair ainda no decorrer deste ano, os assinantes da Netflix poderão conhecer a animação em breve e segundo informações divulgadas pelo site ANMTV, a série poderá chegar em versões dubladas ao catalogo do serviço de transmissão de vídeos para a América-Latina.

Segundo informações, começou há alguns dias no México os trabalhos para dublagem para os países hispânicos e que atualmente está sendo dublado o 9º episódio da série.

No Brasil, foram realizados testes iniciais em São Paulo, o que indica que One Punch Man já esteja sendo dublado em algum estúdio. Informação esta que foi confirmada pelo site de notícias.

One Punch Man conta com distribuição da Viz Media na América Latina, que sempre fez questão de dublar seus títulos de forma cuidadosa. Esperamos que este caso também não seja uma exceção.

Sobre One Punch Man:

O mangá de Yuusuke Murata gira em torno do super-herói que treinou com tanta força que seu cabelo caiu e que pode superar qualquer inimigo com apenas um soco. No entanto, porque ser tão forte, ele tornou-se entediado e frustrado porque vence suas batalhas com tanta facilidade.

One Punch Man é um mangá de ação, comédia e paródias escrito por ONE e ilustrado por Yuusuke Murata. Ela teve sua estréia online em 2009 e logo após a Shueisha lançou sua versão impressa pela revista Young Jump em 2012. Até o momento foram lançados 8 volumes, o ultimo em abril. Seu mangá foi um sucesso no Japão, vendendo mais de 4,5 milhões de exemplares até novembro do ano passado, dobrando as vendas em 1 ano!

A adaptação em anime foi lançada em Outubro de 2015, com 12 episódios pelo Estúdio Madhouse com direção de Shingo Natsume.

One Punch Man - poster - NewType - Novembro 2015

Bom , por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANMTV

  • E ai, o que acha? Será que a dublagem ficará legal? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas