Novo anime de Yu Yu Hakusho CONFIRMADO!

Uma noticia que não parecia ser possível aconteceu, nesta madrugada foi confirmada uma nova animação para Yu Yu Hakusho, a Pierrot, estúdio responsável pela animação anterior, confirmou a noticia a pouco. Firmando de vez os eventos de comemoração de seus 25 anos de lançamento na TV japonesa.

Ainda não foi confirmado se o novo anime será um remake ou uma nova história envolvendo Yusuke e seus amigos, mas o que interessa é que todos ficamos animados para ver o que de novo vem por ai, Sakura CardCaptor, Sailor Moon, Berserk e tantos outros voltaram muito bem, com Yu Yu Hakusho, não será diferente!

Claro que por aqui estamos ansiosos e vamos ficar de olho para mais detalhes e para finalmente podermos ouvir mais uma vez: “Não conheci o outro mundo por querer!”

Yusuke Urameshi é um jovem de 14 anos que teve de aprender a cuidar de si mesmo muito cedo, devido à sua desleixada mãe, que pouco cuidava do filho, só se preocupando em beber. Urameshi tornou-se agressivo, durão, mal educado e, principalmente, um malandro e briguento de primeira. Devido à sua personalidade briguenta, acabou desenvolvendo muitos inimigos, sendo o principal deles o arruaceiro e colega de escola Kasuma Kuwabara, que pode ser considerado a pessoa que mais se aproximou de ser seu amigo.

A vida de Yusuke muda de uma hora para outra com sua morte (!!!). Ao salvar uma criança de um atropelamento, ele acaba morrendo… no entanto, sua morte não estava prevista pelo mundo espiritual, pois nem mesmo Kami-sama achava que Yusuke seria capaz de tal gesto. Após seu falecimento, Yusuke, como um fantasma, foi recebido pela bela Botan, o anjo da morte, que para sua infelicidade, lhe conta que arriscara sua vida à toa, pois o garoto que salvara iria escapar ileso do acidente. Revoltado por ter tido de jogar sua vida fora, Yusuke fica desconsolado, mas como sua morte não era prevista pelo mundo espiritual, Botan lhe oferece uma chance para ressuscitar, cumprindo algumas tarefas.

Realmente é uma informação que está fazendo os fãs do mundo todo pirarem.

Se você chegou aqui ansiosos, assim como nós, vamos divulgar mais um grande detalhe sobre a matéria… você é mais uma vítima do #AprilFools 2017 😛

FELIZ 1º DE ABRIL! 😉

nós, da equipe Anime Xis!

  • E ai, o que achou? Não avisem os amigos, mas deixem seu comentário aqui pra gente!!!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas