K-POP & Dorama News ~ Lip Bubble x Twice ~

School Rapper 2.

Resultado de imagem para school rapper

Apenas um dia depois de School Rapper terminar a Mnet confirmou a temporada 2! A emissora disse: “Confirmamos a produção da temporada 2. Planejamos aprofundá-la uma vez que os exames de admissão este ano terminem.”

A temporada 1 de School Rapper teve 8 episódios e uma média de 1,3% de audiência. O programa conseguiu chamar a atenção para as suas controvérsias e questões dignas de notícia.

Suzy no mercado? 

A atriz e cantora Suzy, não renovou o seu contrato com a JYP Entertainment, nem assinou com ninguém. No entanto, ela ainda está sendo gerenciada pela JYP e trabalhando com a equipe.

Como ela está atualmente filmando seu drama com Lee Jong Suk, é provável que ela e a JYP vão se concentrar em terminar o drama antes das negociações.

Hyuna comeback.

A Cube Entertainment anunciou que Hyuna oficialmente estará fazendo um retorno com projeto apelidado “The second Troublemaker”.

Um membro da Cube revelou que Hyuna dessa fez terá como parceiro um ídolo masculino da Cube Ent ao invés de Hyunseung. A unit também foi recentemente filmar em Los Angeles e o nome da equipe ainda está indeciso.

Será que a unit terá a mesma química que Hyuna e Hyunseung tinham?

Polêmica com Lip Bubble.

Será que o grupo novato Lip Bubble plagiou Twice?

A Zenith Media, empresa que gerencia a Lip Bubble, bem como o grupo de garotas WANNA.B e o grupo de meninos ZEST, está sendo acusada de roubar as idéias da JYP. Lip Bubble debutou recentemente, mas seu conceito de canção e coreografia parecem se aproximar de Twice.

Para o single de estréia Popcorn, o grupo parece ter coreografia quase idêntica a “Cheer Up” e “Knock Knock” de TWICE. O conceito de seu single também se aproxima de Cheer Up, fazendo com que o grupo receba muitas criticas.

Comebacks e Debuts.

Kpop: Seventeen lança um clip com um pouco do seu dia a dia em ‘Smile Flower’. A OST de THE IDOLM@STER é cantada em coreano pela sub unidade de Real Girls Project. B-Side, com Sori, Yukika, Jiwon, Yeeun e Jiseul como single de debut da unit. Got7 lança mais um GOT the Stage, agora com ‘Paradise’. OFA (John Ofa Rhee) lança o mv de ‘somebody’. Sous Chefs com a colaboração de Kim Hyo Eun, Nafla e Jay Park lança o mv de ‘N.W.A’ (New Wave Attitude).

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=PFCQiURzLkk[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=GPa27Hzr3v0[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=PvsMDwpVIRs[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=eQV97VgLLUk[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=l-AMurO7Vro[/embedyt]

Jpop: Asian Kung Fu Generation lança um vídeo para ‘Kouya wo aruke’. MAG!C☆PRINCE está lançando o 4º single ‘update’.  Yoru no Honki Dance lança mv para ‘Shiny’. Mikako Komatsu traz o video do single de seu novo album Hearttrail ‘Blooming maps’. Yonige está de volta com ‘Goodbye Prisoner‘. Keyakizaka46 lançou 3 vídeos hoje, confira o de ‘W-Keyakizaka no uta’. Northern19 lança o mv de ‘Believer’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=KGM-BO0mklY[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=rmEH7vAl0vY[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=6idlVhWIWAE[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=FhNfC2bPPRY[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=ZPjzVpS_R30[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=YgfFpInzHOk[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=kIhiQI2cUU0[/embedyt]

Cpop e TWpop: Panda lança seu primeiro single ‘Two Tigers’. Chay faz um belo cover de The Police ‘Every Breath You Take’. JiaJia  está de volta com ‘Playhouse’. A dupla Phoenix legend lançou o novo single ‘Accompany you a lifetime’. Nana Lee canta a OST de Psychic Girl ‘Never Back’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=ldxHAnPlCEU[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=lp3BWtC6gz4[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=tnPotffUTuk[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=ypzRL0_8G6U[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=bpJko9n8KTY[/embedyt]

  • O que vocês acham do caso Lip Bubble? O grupo cometeu o famoso: “Posso copiar sua lição de casa? Eu mudo um pouco para que não pareça óbvio” ?

Fontes: Allkpop e Koreaboo.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas