Renai Boukun: Comercial de 15 segundos do Anime TV divulgado

O site oficial para a adaptação em anime TV Renai Boukun (The Very Lovely Tyrant of Love), baseado no mangá de Megane Mihoshi, divulgou um comercial de 15 segundos nesta terça-feira (04/04). Nele é apresentada a canção tema de abertura “Koi? de Ai? de Bōkun Desu!”, interpretada pelo grupo de idols Wake Up, Girls!

Confira abaixo ao novo PV:

Os novos membros do elenco incluem:

Rie Takahashi como Aqua Aino

Nobuyuki Hiyama como Korari

Houchu Ohtsuka como Kamisama (Deus)

Takehito Koyasu como Maoh (Rei demônio)

Yasuaki Takumi como Tarō Tsuruoka

Kenyuu Horiuchi como Stolas

Anteriormente, já haviam sido revelados os nomes de:

Yoshino Aoyama como Guri
Kensho Ono como Seiji Aino
Manami Numakura como Akane Hiyama
Yūki Nagano como Yuzu Kichōgasaki
Yumi Hara como Shikimi Shhiramine

Recentemente, um novo vídeo promocional foi revelado:

O grupo de idols formado por seiyuus, Wake Up, Girls (Wake Up, Girls, Shakunetsu Takkyuu Musume) estarão realizando a canção tema de abertura “Koi? de Ai? de Bōkun Desu!”, enquanto o grupo Smiley inc. estará interpretando a canção tema de encerramento ‘”Suki’ wo Oshiete”. O grupo é formado pela seiyuu Yuka Ōtsubo e pela vocalista e compositora Yuuyu-P. A dupla já interpretou uma canção tema para o anime HaNaYaMaTa.

Visual:

Enredo:

O Kiss Note é um notebook poderoso que faz com que qualquer um que tem seu nome escrito em conjunto vai se apaixonar instantaneamente se eles se beijam, independentemente de quaisquer circunstâncias. Este item mágico e muito familiar pertence a um anjo chamado Guri cujo trabalho como o Cupido é criar casais. No entanto, ela acidentalmente escreve Aino Seiji, um estudante do ensino médio regular, e, a menos que ele beija alguém, Guri vai morrer. Ela convence Seiji para ir beijar sua amada, Hiyama Akane, garota popular da escola que acaba tendo sentimentos ainda mais fortes para ele, na fronteira do obsessivo com o psicótico. Eventualmente Akane e Seiji vêm juntos, mas não antes de Guri decide-se que ela gosta Seiji também. O que parece incrível para a maioria dos caras, se torna um inferno para Seiji que só quer um relacionamento normal com as meninas.Renai Boukun - anime anuncio

Staff:

Atsushi Nigorikawa (AniTore! Ex) está dirigindo a série no estúidio EMT Squared (Kuma Miko, Nyanko Days). Natsuko Takahashi (Long Riders!, Ore Monogatari!!) é responsável pela composição da série e Mariko Ito (ViVid Strike!, Log Horizon) está criando os personagens. Miyako Yatsu (Flowers of Evil, The Legend of Legendary Heroes) e Jun’ichi Kitamura (Kuma Miko: Girl Meets Bear, diretor de animação em Rewrite) estão servindo como diretor de animação. Monaca (Working!!, OreGairu) está compondo as músicas.

O pessoal adicional inclui:

Arte Local: Mayuko Koyama, Hiroki Matsumoto
Diretores de Arte: Hiroki Matsumoto, Akiko Kikuchi
Cor Design: Mika Iwami
Produção Musical: DIVE II Entertainment
Diretor de Som: Satoshi Motoyama
Produção de Som: HALF H·P STUDIO
Edição: Yūji Kondō (REAL-T)
Diretor de Fotografia: Atsushi Iwasaki
Fotografia: T2 Studio

Outras Informações:

O mangá é serializado no website na Meteor Comic e o décimo volume da versão compilada foi lançado em Dezembro no Japão.

Renai Boukun - image anime

O anime TV Renai Boukun (The Very Lovely Tyrant of Love) estreará em na madrugada de 06 para 07 de Abril às 02:35h na TV Tokyo e será retransmitido na BS Japan e AT-X, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta nova série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas