K-POP & Dorama News ~ Seo In Guk ~

Namjoo e Sleepy.

Namjoo de APink e Sleepy de untouchable foram escolhidos como MCs para o novo show de variedades do SBS FunE, ‘The Show Fan PD‘!

O show de variedades é o primeiro do tipo, onde os fãs se tornam PDs para planejar o programa. ‘The Show Fan PD’ estréia às 7pm (KST) em 18 de abril.

Seo In Guk sai do exército temporariamente.

Imagem relacionada

O cantor iniciou no serviço militar em 28 de Março, mas 4 dias depois, ele teve que sair por causa de sua saúde. Sua agência, Jellyfish Entertainment revelou ainda que ele tem uma lesão osteocondral no seu tornozelo esquerdo.
Ele estava recebendo tratamento no exército até a sua saída, a qual ele era pessoalmente contra. A Jellyfish também afirmou: “Ele planeja fazer um exame mais uma vez no Escritório Regional de Administração de Força Militar. Ele voltará ao exército depois de outro exame de saúde”.

Lee Joon Gi & Jeon Hye Bin.

Os rumores recentes eram verdade? A Namoo Actors confirmou que seus dois atores, Lee Joon Gi e Jeon Hye Bin estiveram oficialmente em um relacionamento.
Relatos anteriores alegaram que eles estiveram em um relacionamento por dois anos. Sobre os recentes rumores a Namoo declarou:
“Lee Joon Gi e Jeon Hye Bin se conheceram como co-estrelas em um drama de 2014 e se tornaram bons amigos. Mesmo com os rumores de relacionamento na época, eles eram simplesmente amigos íntimos. No segundo semestre de 2016, sua relação evoluiu para uma mais significativa. Ambos se tornaram mais próximos e com o tempo progrediu. Porque eles são tão bons amigos, eles querem pisar cuidadosamente com seu relacionamento. Por favor, olhe para os dois atores com carinho e por favor os apoiem também. Obrigado.”

Comebacks e Debuts.

Kpop: WINNER lança finalmente seu tão esperado comeback com ‘Relly Really’ e ‘Fool’. Não deixe de conferir INX que está de volta com o 2º single digital ‘2gether’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=4tBnF46ybZk[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=GsebMOWQiYM[/embedyt]

Jpop: A banda de Jrock Kiryu que ficou famosa pelo video excêntrico ‘Nijigen complex’ está de volta com ‘watashi ha kugutsu, sarugutsuwa no ningyo’. Flower está de volta com o belo mv de ‘Moon Jellyfish’. Future Boys faz um mv com o torneio mundial de yoyo em ‘Throw Down with MK’. O rapper Salu está de volta com ‘Yedi’. The Wisely Brothers lança o single ‘Thursday’. Dodaray lança o mv do single de seu primeiro mini album ‘Beautiful remedy‘. Gonden Bomber está de volta com o single ‘Amore’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=CgRfviNguVI[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=5bI9dulpVzc[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=o2Y_iHbMSfg[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=7NlOpi6BVjU[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=W2bZPDt8NYc[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=rNoHpWcKXlo[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=dV9mBURLFKE[/embedyt]

Fontes: Koreaboo e Allkpop.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas