Lostorage conflated WIXOSS: Projeto de anime revelado para a Temp. Outono 2017, mas…

A conta oficial para a franquia de mídia mista WIXOSS revelou neste sábado (08/04) que um novo projeto em anime intitulado Lostorage conflated WIXOSS vai ser lançado na Temporada de Outono 2017 (Outubro à Dezembro).

A conta do Twitter esclareceu que as palavras da “1ª Animation” não significam necessariamente que o anime será um anime que está disponível por mais de uma temporada, mas que a equipe planeja “entregar uma primeira história combinada”. A conta oficial do Twitter para a franquia de anime WiXOSS adicionalmente insinuou que o projeto não será uma série de Anime TV (provavelmente se tratará de OVAs ou Filmes).

A conta de Twitter para a franquia tinha mencionado um novo projeto em Dezembro, após o episódio final da série em anime TV spinoff Lostorage incited WIXOSS (foto abaixo) ter ido ao ar. O post afirmava:

Lostorage episódio 12 “Daybreak” terminou. Mas…!??
Lostorage conflated WIXOSS
Parece um novo “algo” nasceu.

O anime TV Lostorage incited WIXOSS estreou nas TVs japonesas em Outubro 2016.

Lostorage Incited WIXOSS - WIXOSS Anime

Outras Informações:

A fabricante de brinquedos Takara Tomy lançou o card-game WIXOSS (lê-se: Wi-cross) em Abril de 2014 e para divulgar o jogo, lançou o anime Selector Infected WIXOSS, também em Abril de 2014 com animação da JC Staff. Em Outubro de 2014 foi lançada a segunda temporada chamada Selector Spread WIXOSS. Um filme em anime intitulado Selector Destructed WIXOSS foi lançado nos cinemas japoneses em Fevereiro de 2016.

Na história, WIXOSS é um jogo de cartas muito popular, especialmente entre as crianças do ensino médio. Mas poucos sabem das LRIG Cards, “as cartas do sexo feminino que possuem sua própria vontade”. Só meninas especiais pode ouvir a voz de LRIG, e aqueles que possuem essas cartas são chamadas de selectors. Elas são dadas a opção de batalha usando o jogo de cartas WIXOSS e têm o seu desejo atendido, se derrotar três outras selectors. No entanto, a tímida Ruko e suas amigas descobrem que este sistema não é tão simples ou puro como parece…

SELECTOR SPREAD WIXOSS

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Hachima Kiko

  • E ai, o que acha? Vai ficar no aguardo para saber mais novidades? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas