Junnosuke Taguchi (ex KAT-TUN) causa revolta ~

Junnosuke lança solo 6 meses após retirada oficial do KAT-TUN.

Já faz mais de um ano que Junnosuke Taguchi se apresentou pela última vez com seu ex-grupo KAT-TUN. Os fãs ficaram surpresos, mas aceitaram sua decisão.

Na declaração oficial de Junnosuke, ele revelou que estava terminando seu contrato com Johnnys & Associates por “razões pessoais”. E com os 30 anos chegando, ele sentiu que era importante pensar sobre qual direção ele queria levar na vida.

Resultado de imagem para junnosuke taguchi

Muitos fãs assumiram que ele estava se casando com a namorada de longa data, Rena Komine, e, possivelmente, começaria uma família.

O que os fãs não esperavam era Junnosuke anunciando um retorno apenas 6 meses após ter se retirado do KAT-TUN. Depois de lançar um single indie, foi revelado que ele assinou um contrato com a Universal Music.

Junnoske recentemente fez uma entrevista com a Nikkan Sports ao promover seu single de estreia principal “Connect”. Como visto nas declarações oficiais, Junnosuke não fez seus planos claros para os outros membros.

Resultado de imagem para junnosuke connect

Junnosuke expressou seu forte desejo de fazer atividades solo muitas vezes ao longo da entrevista, e falou sobre o quão importante o tema das conexões são em relação ao seu single. Chamando seu re-debut um “novo começo”. Ele desejou bem aos outros membros do KAT-TUN, e espera vê-los novamente no futuro.

Ele se retirou antes que da banda comemorar o 10º aniversárioo e o que deveria ter sido um feliz período promocional, foi um pouco sombrio. Isso levou os fãs a dar uma resposta muito indignada para sua estréia e entrevista.

Resultado de imagem para junnosuke connect

Muitos fãs chamaram Junnosuke de extremamente pouco confiável e egoísta em sua decisão. Se ele queria ter mais atividades solo e ser libertado da Johnny’s ele deveria ter dito a seus companheiros de grupo. E ter sido mais claro em sua declaração oficial quando se retirou oficialmente do grupo .

Muitos também ficaram confusos com a maneira como ele continuou a falar sobre o tema da conexão com as pessoas. Quando ele não conseguiu se conectar com seus companheiros de grupo e muitos fãs durante seu período de transição de membro do KAT-TUN para o solo.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=U7lbe7_UPLg[/embedyt]

Desde sua retirada, KAT-TUN não teve muitas atividades como um grupo de 3 membros. Um álbum BEST foi lançado em março de 2016 e eles fizeram uma turnê para promover o 10º aniversário.

KAT-TUN foi colocado para se tornar o grande grupo da Johnny. Seu single de estréia “Real Face” em 2006 quebrou o recorde de Arashi para o single de estreia mais vendido. “Real Face” passou a vender mais de 1 milhão de cópias.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=bwSsYp0SDck[/embedyt]

O status do grupo logo se tornou bastante tumultuoso. Jin Akanishi entrou em hiatus do grupo com apenas 7 meses após sua estréia. Ele finalmente se retirou do KAT-TUN em 2010 para se concentrar em carreira solo.

Em 2013 o grupo perdeu outro membro quando o contrato de Koki Tanaka foi cancelado por Johnny. E por fim, em 2016 Junnosuke deixou o grupo, fazendo de KAT-TUN um trio.

Resultado de imagem para kat-tun

O solo de Junnosuke “Connect” foi lançado em 5 de abril. Um DVD e blu-ray de seu concerto de fã clube “To The Next Level” também foi anunciado e vai chegar às prateleiras das lojas em 10 de maio de 2017.

  • O que vocês acham da atitude do Junnosuke? Qual será o destino de KAT-TUN?

Fonte: Arama Japan.

– Leia mais notícias sobre J-Pop e J-Rock aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas