Love Live! Sunshine!! convida todos para subir a bordo no Happy Party Train!

Em 05 de Abril, o terceiro single das Aqours, Happy Party Train, foi lançado. Existe uma melhor maneira de celebrar a nova canção do que com um verdadeiro Happy Party Train?

Como vocês sabem, no Japão é comum para divulgar alguma série em anime, a personalização de veículos com imagens dos personagens. Se tratando de uma canção que trem tem tudo a ver, claro que haveria a personalização de um trem com as personagens de Love Live! Sunshine!!

O trem funcionará dez vezes por dia na linha de Sunzu da estrada de ferro de Izuhakone, que conecta Mishima com o templo de Shuzen na península cênico de Izu. Enquanto o trem foi lançado em 08 de abril, houve um evento de lançamento no dia 05 de Abril com as nove membros do Aqours:

No ano passado, a Izuhakone Railway caracterizou seus carros com Love Live! Sunshine!! apenas nas proximidades da cidade de Numazu, aonde a série de anime se passa, mas agora, a parceria se expandiu para abranger todo o comboio, com três meninas das Aqours visíveis em cada lado de cada vagão do trem. Além do mais, desde o dia 08 de Abril, fãs podem comprar o CD “Happy Party Time” com um item bônus na estação de Izu-Nagaoka, onde há painéis das personagens em tamanho natural. (Se forem lá, não vão querer levar para casa).

Abaixo, a capa do Single CD Happy Party Train:

Como vocês podem ver nas imagens, a personagem Kanan é a protagonista desta canção e é claro, aqui no Anime Xis você pode cantar junto e assistir ao clipe abaixo. TODOS A BORDO:

https://www.youtube.com/watch?v=n2O0ur0sKYQ

Vale lembrar que o anime TV Love Live! Sunshine!! ganhará uma segunda temporada programada para a Temporada de Outono 2017. Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa News, My Navi News, ANN

  • E ai, gostaria de passear no três das Aqours? Gostou da canção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas