K-POP & Dorama News ~ Lord Oh Sehun ~

Ceo da Pledis apoia a BNM.

O CEO da agência Pledis Ent. tem uma conta no Instagram (@pledis_boss) e um fã reparou que ele “gostou” de uma foto pedindo apoio para os trainees da Brand New Music, concorrentes do Produce 101.

Isto chateou os fãs do NU’EST, que já sentem que foram enganados várias vezes pela Pledis. Juntando isto aos integrantes dizendo recentemente que a agência os vê como um fracasso.

Em resultado, a conta do ceo foi inundada de comentários apoiando o NU’EST.

Seo Kyu era agredido.

Resultado de imagem para Lee Seo Kyu

Mais um caso envolvendo Produce 101: foi revelado que o concorrente Lee Seo Kyu da IT Entertainment, foi vítima de agressão dos integrantes de seu antigo grupo.

Em 2016, três integrantes do grupo Naughty Boys (antigo Pure Boys), Hwang, Jeon e Yang, foram acusados de agredir seu colega Lee Seo Kyu, chutando e esmurrando-o no peito e estômago. Foi revelado que os três integrantes foram multados por suas ações.

Resultado de imagem para pure Boys kpop
O integrante Hwang também foi investigado por repetida agressão a outro integrante, enquanto Yang foi investigado por ameaças e extorsão a outro integrante.

Cha Hyun assume transtorno.

Resultado de imagem para Cha Tae Hyun

O ator Cha Tae Hyun fez uma aparição no programa da JTBCAround the World Travel Package‘. Enquanto comia na praça de alimentação, o ator confessou:

“Eu realmente sofri de transtorno de pânico por algum tempo. Eu até tive que ser levado a ambulância quando eu estava viajando nos Estados Unidos.

Enquanto eu estava na América, eu desmaiei 30 minutos antes de um evento que eu era MC. Não sabia que era transtorno de pânico na época. Eu pensei que era apenas dor no peito”.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=1PTHxklshIY[/embedyt]

Lord Oh Sehun.

Resultado de imagem para oh sehun

Em 12 de Abril (KST) foi aniversário de 23 anos do Sehun do EXO. Em celebração, fãs do site chinês Warmwind compraram um terreno na Escócia para dar a Sehun o título de ‘Lord’.

Junto de provas de posse de propriedade, fãs declararam, “Agora não o chame apenas de ‘Sehun’, chamem-no de ‘Lord Oh Sehun’.

Nayeon enfrenta haters.

Resultado de imagem para nayeon

Nayeon do TWICE foi bombardeada com comentarios maliciosos durante uma transmissão no ‘V’. Um suposto fã disse coisas como: “Nayeon unnie você é uma perdedora”, “Estupida”. “Você passou maquiagem só em uma metade do rosto?”, “Sua cara parece inchada”. “Voce comeu ramem antes de dormir?”, “Você parece velha”.

Nayeon leu os comentarios e educadamente respondeu, dizendo, “Eu não sou perdedora”.”Eu nao comi nada antes de dormir” e “Sim, eu sou velha.”; “ONCE, vocês estão demais hoje…” e disse que iria terminar a transmissão.

Os Netizens comentaram, “Porque eles são assim T.T”. “Eu não sou fã do TWICE mas isso é demais.” “Era realmente um fã????”. “Wow… Isso é demais… Nayeon apenas ignore TT”.

Comebacks e Debuts.

Kpop: Unit Black, a unit do BOYS24 teve seu debut com ‘Steal your heart’. Yesung lança seu mini album e o video de ‘Hibernation’. Lee Sang Goon e Noel cantam a OST de Ms. Perfect ‘Behind you’. Você está preparado para a ‘loucura’ que Hwalgichan traz em ‘Ganjil ganjil’? Kim Na Young lança o mv de ‘Being an adult’. Double K está de volta e com a colaboração de M (Lee Minwoo) em ‘Green wave’. Joy canta mais uma OST de The liar and his lover ‘Your Days’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=huGWcaaLJdE[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=0BbaVKwh5VA[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=cINg60EuVEI[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=6g_hjRMYK2o[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=86Rr_rTdzIo[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=NwM48Fr2B3M[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=Ccj5BnY2EqE[/embedyt]

Jpop: Mrs. Green Apple lança seu 4º single ‘Doko ka de hi wa noboru’. Murakawa Rie lança a short version de seu 3º single ‘Tiny Tiny’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=OL4B__WRKxw[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=f9FSBdY6MHo[/embedyt]

Fontes: Allkpop e Koreaboo.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas