United Airlines perde 800 Milhões ~

United Airlines perde 800 Milhões.

Você provavelmente já está sabendo do caso chocante do voo da United Airliness ocorrido no domingo (dia 9).

Em um vôo da United Airlines de Chicago, Illinois para Louisville, Kentucky, trabalhadores perceberam que o vôo estava lotado (mais passageiros check-in do que assentos).

Esta não é uma ocorrência incomum. A companhia geralmente dá out vouchers de vale bilhete em entre US $300- $1000 para os passageiros que aceitem esperar para o próximo vôo.

Resultado de imagem para take my money gif

United pediu que 4 passageiros se voluntariassem para ir em um vôo posterior. Pois 4 dos funcionários da empresa precisavam chegar em Louisville no mesmo dia. Nenhum passageiro concordou em desistir de seu assento, então United mudou para um sistema de loteria.

Dr. David Dao, vietnamista-americano de 69 anos foi o homem que disse que tinha pacientes para atender ao dia seguinte.

Mas a polícia o retirou do avião de qualquer maneira. Arrastando-o para fora do assento. Fazendo com que ele batesse a cabeça e perdesse a consciência. O passageiro quebrou o nariz e perdeu dois dentes no incidente e vai precisar de cirurgia reconstrutiva. Esta atitude rapidamente causou indignação geral.

De acordo com o Gizmodo, o valor atual das ações da United Airlines caiu quase US $800 milhões. Os estoques da United continuaram a cair em até 6% e os especialistas estimaram que continuará a cair em 2,8% antes do final da semana.

Especialistas também predisseram uma perda significativa do valor de mercado da United Airlines em mais de US $600 milhões desde a atualização da semana passada.

O CEO da companhia aérea, Oscar Munoz, (nomeado comunicador do ano pela PR Week), publicou um tweet respondendo ao incidente.

O tweet parecia justificar a decisão da companhia aérea em vez de pedir desculpas ao passageiro que foi violentamente arrastado para fora do avião.

No entanto, é obvio que isso não gerou uma boa imagem. Assim, Oscar Muñoz fez outra declaração, desta vez abordando a questão e assumindo a responsabilidade pelo que aconteceu.

A nova posição do CEO fez com United recuperasse parte do seu valor perdido.

  • O que vocês acham de toda esta situação?

Fontes: DailyMail e Koreaboo.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas