Turma da Monica Jovem em Crossover com personagens de Osamu Tezuka!

Cinco anos depois da publicação da história que uniu pela primeira vez a obra de dois dos maiores mestres dos quadrinhos, os adolescentes Mônica, Cebola, Cascão e Magali voltam a encontrar a Princesa Safiri em uma aventura cheia de pompa. Desta vez, eles irão visitar a jovem herdeira do trono em seu maravilhoso reino, a Terra de Prata, na história “Mônica e o Cavaleiro”, que está na revista Turma da Mônica Jovem nº4.A publicação já pode ser encontrada nas bancas de todo o País e terá lançamento especial no estande da PANINI na CCXP Tour Nordeste, que acontece de 13 a 16 de abril, em Recife. Em formato mangá, com capas coloridas e miolo em preto e branco, a edição tem 128 páginas em formato 16 x 21,3cm, com preço sugerido de R$ 8,50.

Tudo está em paz no Limoeiro e a vida dos adolescentes segue tranquila, até que Mônica e seus amigos recebem um convite muito especial. Para comparecer a uma majestosa festa, eles terão que viajar para a Terra de Prata. Porém, a ameaça de uma poderosa inimiga pode estragar os planos de todos.O reencontro dos jovens personagens de Mauricio de Sousa com a Princesa Safiri, a mais famosa criação do mestre do mangá, Osamu Tezuka, será épico! O Rei e a Rainha, o príncipe Franz, a Ama, o ambicioso Duque Duralumínio e seu filho apaixonado por doces, junto com seu fiel escudeiro Barão Nylon, a cruel e invejosa Madame Inferno e sua filha Heckett, todos os principais integrantes do universo da clássica série “A Princesa e o Cavaleiro” estarão reunidos aos brasileiros mais famosos dos quadrinhos nesta aventura sem precedentes.

ENCONTRO HISTÓRICO

Em 2012, na edição 43 da revista Turma da Mônica Jovem (série 1), Mauricio de Sousa realizou um sonho guardado há mais de 20 anos – o grande encontro de sua obra com a de Osamu Tezuka, o mestre da nona arte japonesa, considerado “o pai do mangá”. Personagens dos dois aclamados autores protagonizaram uma aventura na Amazônia: os jovens Mônica, Cebola, Cascão e Magali contaram com a ajuda da Princesa Safiri, do Astro Boy e de Kimba (o leão branco) para enfrentar madeireiros e combater a biopirataria na floresta. O tema central foi proposto pelo próprio Tezuka, no final da década de 1980, quando ele e Mauricio conversaram sobre o projeto de unir suas criações – a realização de um material que envolvesse uma das principais florestas tropicais do mundo foi um pedido especial.

Site oficial da revista Turma da Mônica Jovem http://revistaturmadamonicajovem.com.br/
Facebook http://www.facebook.com/revistaturmadamonicajovem
Twitter http://twitter.com/revistadaturma
Preview da edição: http://www.revistaturmadamonicajovem.com.br/magali-cascao/preview-edicao/preview-da-edicao-173595-1.asp

FICHA TÉCNICA

REVISTA TURMA DA MÔNICA JOVEM nº 4
Mônica e o Cavaleiro
Revista em estilo mangá
Capas coloridas
Miolo PB
128 páginas
160 x 213 mm
Mensal
R$ 8,50
Distribuição nacional
Lançamento 06/04/2017

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas