Nintendo Switch promete aos jogadores sentirem pudim, balões d’água e peitos!

Por trás de toda a emoção sobre o novo console portátil da Nintendo e as mensagens secretas ocultas no hardware, muitas pessoas ignoraram o que a empresa de jogos baseado em Kyoto chama de “HD Rumble”. Enquanto os Joysticks de videogames tiveram funções como vibração durante anos, a Nintendo orgulha-se de que o HD Rumble é muito mais sofisticado do que apenas um sistema bruto que agita as mãos do jogador para mostrar explosões na tela.Por exemplo, Yoshiaki Koizumi, que está servindo como produtor para o próximo Super Mario Odyssey, disse durante uma demonstração de que as mudanças minuciosas no local de vibração e inserção de novas funções poderia produzir uma sensação que se sentiu como sacudindo um copo com um cubo de gelo nele. Outros ajustes podem até mesmo imitar a massa adicionada e de adicionar ainda mais cubos de gelo ao vidro.

No entanto, até então não havia ninguém correndo atrás para trabalhar com isso. Mas uma indústria de videogames visionária acredita que ela encontrou a aplicação perfeita desta nova tecnologia: Simulando Mamas! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Abaixo você confere um vídeo divulgado no Nintendo Direct:

https://www.youtube.com/watch?v=zs_qbf4Nnzw

Aqueles de vocês com interesses sobrepostos em videogames, anime e peitos, já devem estar familiarizados com o nome Kenichiro Takaki. Ele é  mais conhecido pela sua franquia de jogos e animes, Senran Kagura.

Senran Kagura segue um grupo de estudantes peitudas de escola ninja, como eles batalham umas contra outras por honra, vingança ou outras desculpas e que acabam tendo suas roupas de rasgadas de formas sedutoras em combates corpo-a-corpo. Às vezes, elas também cozinham com poucas peças de roupas e têm lutas com arma de água. Realmente, as opções de atividade são abertas, enquanto há lindos peitos saltando sobre as telas.

Kenichiro Takaki: Peitos são vida! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

E isso nos traz de volta ao Switch. Muito parecido com o modo como as capacidades 3D do 3DS da Nintendo inspiraram o primeiro Senran Kagura, Takaki sente que a função do HD Rumble irá ajudá-lo a dar sensações tácteis para ir com os estimulantes visuais de Senran Kagura. Afinal, se ele pode recriar os sentimentos de cubos de gelo em um copo, por que não seios em um sutiã?

Para esse fim, Takaki diz que ele e sua equipe se colocaram em experimentar com o recurso HD Rumble, a fim de fazer com que os jogadores se sentirem como se estivessem tocando um peito quando pressionando ou agitando o controlador, com balões de água sendo um das referências. O conhecimento recolhido a partir deste, será aplicado ao desenvolvimento do primeiro jogo da franquia para o Switch, a ser intitulado Senran Kagura Refle (com Refle provavelmente uma versão truncada de “reflexão”).

Mas os balões d’água não são o único modelo de movimento e resposta que a equipe está olhando, como o vídeo mostra que eles também estão intensamente observando a dinâmica de toque e movimento de um pudim japonês.

Takaki diz que, se tudo correr bem, Senran Kagura Refle deve estar pronto para ser lançado ainda em 2017. Mas, embora ele esteja falando sério sobre o jogo em desenvolvimento, não está claro se a “pesquisa” mostrada no vídeo é parte do processo de pesquisa real, ou apenas um outro exemplo de especulação para atrair o mercado dos mais entusiastas que buscam se aproximar do peitos reais de carne.

Você ainda tem dúvidas se esse jogo vai vender?!

Bom, já dizia Takaki em outras entrevistas, PEITOS SÃO VIDA!!! 😉

Fonte: RocketNews24

  • E ai, o que acha? Se interessou pelo HD Rumble? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas