Kabukibu! Anime ganhará OVA com 2º volume do Blu-Ray / DVD

O site oficial para a adaptação em anime TV Kabukibu!, baseado na série de light-novel de Yuuri Eda, revelou na sexta-feira (14/04) que o segundo conjunto de Blu-Ray e DVD virá acompanhado de um OVA de 25 minutos. O episódio será um “Valentine episode” com os membros do clube Kabuki.

O primeiro box blu-ray com os seis primeiros episódios será lançado em 26 de Julho. Extras incluídos no conjunto do box incluem um nova novel de Eda, um novo mangá do ilustrador Chizu Kamikō, um DVD de bônus com o elenco, ilustrações do anime e um livreto. O segundo box que terá os episódios 7 ao 12 e o OVA, com lançado em 27 de Setembro. O box também incluirá uma nova novel de Eda, um novo manga do ilustrador Chizu Kamikō, um DVD bônus, ilustrações do anime e um livreto.

A Sentai Filmworks licenciou a série e planeja lançá-la em home vídeo. O Anime Strike começou exclusivamente a transmitir a série nos Estados Unidos em 07 de Abril.

Enredo:

A história de Kabukibu! desenrola-se à volta de Kurogo Kurusu, um estudante do ensino médio que ama tanto kabuki (forma de teatro japonês) que é irritante. Kurogo anseia atuar em kabuki como parte de um clube na sua escola, mas atualmente a sua escola não tem um clube de kabuki. Então ele decide criar um clube de kabuki e a sua primeira ordem é reunir membros.

Outras Informações:

A Kadokawa publicou o 5º volume da série em 25 de Novembro. Chizu Kamiko lançou uma adaptação de mangá das novels em 03 de Fevereiro.kabukibu

O anime Kabukibu faz parte dos Animes da Temporada de Primavera 2017. A nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-Suke

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2017 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas