Kekkai Sensen & Beyond: Ilustração da nova temporada divulgada

O site oficial para Kekkai Sensen & Beyond (Blood Blockade Battlefront & Beyond), a segunda temporada do Anime TV Kekkai Sensen (Blood Blockade Battlefront), baseado no mangá de Yasuhiro Nightow, revelou uma nova ilustração para o anime nesta sexta-feira (14/04). A ilustração mostra os membros do Libra.

A série em anime vai estrear na MBS, Tokyo MX, e BS11 em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2017. O anime terá 12 episódios e um texto no poster revelado durante o AnimeJapan 2017 informou que a adaptação “vai reproduzir os quadrinhos mais fielmente”.

O diretor da segunda temporada será Shigehito Takayanagi (Dagashi Kashi), enquanto Yasuko Kamo (Tokyo ESP) estará a cargo do script. Os membros do elenco de dublagem e do resto do pessoal do staff irão reprisar seus papéis. O anime será animado mais uma vez pelo Studio Bones.

kekkai-sensen-beyond

Enredo:

A história conta de um acontecimento sobrenatural onde abre-se sobre a cidade de Nova York um brecha entre a Terra e os submundos, prendendo os nova-iorquinos e criaturas de outras dimensões numa bolha impenetrável. Eles viveram juntos por anos, num mundo de loucos. Agora, alguém está ameaçando romper a bolha e um grupo de super-humanos está a trabalhar para impedir que tal aconteça.

Outras Informações:

Kekkai Sensen é uma série de ação, aventura, comédia e suspense sobrenatural que estreou em Abril, na Temporada de Primavera 2015. A série de anime de TV estreou em Abril de 2015, entre os animes da Temporada de Primavera. Contando com um total de 12 episódios, porém, houve um atraso para a transmissão do episódio final que teve uma duração maior do que os anteriores, sendo este exibido apenas em Outubro.

kekkai sensen

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho na nova temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas