ReLIFE: Vídeo especial para o filme live-action divulgado antes da estréia

relife-live-actionA Shochiku começou a divulgar nesta sexta-feira (14/04) um vídeo especial para a adaptação em live-action de ReLIFE, baseado no mangá de Yayoiso. O trailer mostra Arata, Chizuru e os outros personagens principais correndo na chuva em roupas tradicionais yukata.

Confira abaixo ao PV:

Anteriormente, dois trailers foram revelados para o filme e você pode conferir clicando aqui.

Visual mais recente revelado:

relife-live-action-movie

em outro visual revelado, é apresentado o personagem protagonista Arata Kaizaki, interpretado por Taishi Nakagawa. Nele são apresentados as duas versões do personagem, sendo ele adulto com 27 anos de idade à esquerda e ele estudante com 17 anos de idade, à direita. O detalhe é que o ator na realidade tem apenas 18 anos de idade:

relife-visual

Taishi Nakagawa (Live-Actions Kyou no Kira-kun, Prison School) vai estrelar como o protagonista Arata Kaizaki e Yuna Taira (Live-Actions Aozora Yell, Ankoku Joshi) vai interpretar Chizuru Hishiro. Takeshi Furusawa (Live-Actions Another, Clover) está dirigindo o filme.

relife-live-action

Mahiro Takasugi (live-action P to JK) vai interpretar Kazuomi Oga, estudante de honra e um colega do protagonista Kaizaki.

rezero-movie-live-action-kazuomi-oga

Elaiza Ikeda (live-action Wolf Girl & Black Prince) irá interpretar a personagem Rena Kariu, uma colegial competitiva em ambos quesitos acadêmicos e esportivos.

relife-rena-kariu

A modelo Sae Okazaki (live-actions Siren, Nou Shou Sakuretsu Girl) vai interpretar a personagem An Onoya

relife-an-onoya

Yudai Chiba (The File of Young Kindaichi Returns: The File of Inspector Akechi) irá interpretar o personagem Ryo Yoake.

relife-ryo-yoake

Enredo:

O manga desenrola-se à volta de Arata Kaizaki, um desempregado, solteiro de 27 anos de idade, que deixou de ter o apoio financeiro dos pais. Uma noite, depois de beber com um amigo de escola, Arata encontra Ryou Yoake, um homem que lhe oferece uns comprimidos para que ele volte a ter 17 anos e possa refazer a sua vida. Depois de concordar com a experiência, Arata junta-se a uma turma do ensino médio, e encontra a bela Chizuru Hishiro. Arata tem agora um ano para encontrar o que lhe falta para viver uma vida feliz.

Outras Informações:

Yayoiso começou o mangá ReLife no App Comico Free Manga em 2013 e recebeu sinal verde para publicação física em 2014. O 5º volume compilado do mangá foi lançado em 12 de fevereiro e os volumes físicos compilados já tem mais de 1 milhão de cópias impressas. O mangá original já inspirou uma peça teatral no Outono, no Japão.

O mangá inspirou uma adaptação para Anime TV estreou nas TVs Japonesas no dia 01 de Julho 2016, tendo um total de 13 episódios, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2016. Você pode assistir aos episódios de ReLIFE através do site Crunchyroll, com legendas em Português BR e qualidade Full HD. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Ainda com poucas informações divulgadas, as filmagens começaram na primeira metade de Novembro e o filme está previsto para estrear nos cinemas do Japão neste sábado, 15 de Abril de 2017 com um final original. Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes está atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que achou? Vai querer ver este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas