DIA Eunjin é levada ao hospital durante showcase ~

Eunjin do DIA é levada ao hospital.

O grupo DIA estava apresentando um Showcase de retorno para seu mais novo álbum YOLO. Foi quando Eunjin de repente desapareceu do palco.

Recepcionada pelos colegas de agencia, Shannon e o produtor Kim Kwang Soo. Quando DIA começou a se apresentar suas novas canções, Eunjin foi vista passando mal durante a apresentação. Parando no meio e de repente correndo para os bastidores.

Resultado de imagem para "eunjin" DIA gif

Os anfitriões revelaram então que Eunjin foi levada ao hospital com dificuldades respiratórias. E relataram que ela tinha tomado remédios com o estômago vazio antes evento, o que deve ter afetado sua condição.

Os membros da DIA pediram desculpas pela surpreendente virada dos acontecimentos. Heeyeon explicou como suas agendas ocupadas haviam afetado Eunjin. Ela continuou dizendo:

“Acho que ela enfrentou isso depois da conferência de imprensa e se comunicando com os fãs. Esperamos vê-la no hospital. Eu não acho que é certo deixar os fãs preocupados sobre o que está acontecendo. Pedimos desculpas.”

 Imagem relacionada

Os fãs tinham notado que Eunjin estava lutando com sua coreografia em todo o showcase. Finalmente, teve que parar de dançar completamente. Esperamos que Eujin fique bem logo.

Confira o showcase aqui:

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=m-0JgdD0nq4[/embedyt]

Fonte: Koreaboo.

– Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas