Sakura Quest: Anime TV é listado com 25 episódios

O site oficial da P.A. Works anunciou na quarta-feira que o seu novo anime TV de produção original, Sakura Quest, está sendo planejado para ser lançado em versões home-vídeo com 7 volumes do Blu-Ray e DVD. O primeiro, quarto e sétimo volumes dos box terão três episódios cada; E os box do segundo, terceiro, quinto e sexto volumes terão quatro episódios cada, para um total de 25 episódios. O site também revelou uma imagem para o primeiro box blu-ray / DVD:

O anime estreou no dia 05 de Abril pela Tokyo MX, ABC e AT-X. A série também é exibida pela BS11 e Tulip TV.

Novo visual divulgado:

Enredo:

A história gira em torno de cinco meninas que trabalham no departamento de turismo de sua pequena cidade provincial. A cidade revive seu programa de turismo “micro-nação”, que se originou a partir de um movimento nacional durante o período da bolha econômica do Japão e contrata as cinco meninas como “monarcas” (embaixadores do turismo). O anime vai retratar um ano, em seus postos de trabalho na indústria do turismo e mostrar como elas mudam e crescem.

Durante a bolha da economia no Japão, uma moda micro-nação surgiu, em que regiões no Japão se declararam “micro-nações” para reavivar o turismo e a indústria na região, começando com a nação “Shin Yamatai Koku” em 1977. As micro-nações coordenada com os governos locais e agências de turismo e alguns até tinham suas próprias câmaras de comércio. No seu auge, havia mais de 200 tais micro-nações no Japão.

Visual anterior:

sakura-quest

Outras Informações:

O site oficial do anime descreve como a terceira série da P.A. Works com pessoas em seus postos de trabalho, depois de Hana-Saku Iroha e Shirobako.

O site anunciou que (K)NoW_NAME (visual abaixo) cantará e produzirá a canção tema do anime. Este é um projeto fundado pela TOHO Animation Records. Anteriormente, o projeto já atuou em canções temas, canções de fundos e de inserções para p anime Hai to Gensou no Gimgar, em Janeiro 2016.

know_name

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: WTK via ANN

  • E ai, o que acha? Está acompanhando este novo projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas