Patinadora russa Evgenia Medvedeva dá um novo show em competição como Sailor Moon!

Em 2016, a patinadora russa e fã de animes Evgenia Medvedeva atraiu os telespectadores ao participar de uma competição de patinação no gelo no Japão com uma apresentação muito especial, onde ela se caracterizou de Sailor Moon e virou sucesso no mundo todo.

Neste fim de semana, Medvedeva retornou ao Japão para participar do Exhibition World Team Trophy 2017, em Tóquio. Ela abriu a sua apresentação vestida como Usagi Tsukino que, como de costume, está atrasada para a escola. Ela encontra Luna e, em seguida, passa a transformar na guerreira mágica Sailor Moon.

Quem não viu, confira:

Medvedeva estabeleceu um recorde no evento, ganhando 80,85 pontos no Programa Curto e também ganhando o primeiro lugar no Ladies Free Skating. A patinador de 17 anos é dua vezes campeã mundial e, na final, o time da Rússia foi eliminado pelo time do Japão, que conquistou o título.

Além de ser fã de Sailor Moon, Medvedeva também virou fã de uma série que tem tudo a ver com o esporte que ela pratica, claro, nada menos que Yuri!!! On Ice. Ela já se declarou uma grande fã da série e teve reconhecimento do público que já lhe os fãs lhe enviaram muitos presentes especiais.

A conta oficial do Twitter para da Yuri!!! On Ice também reconheceu o amor de Medvedeva com a série de anime. Ela foi dotada de ilustrações autografadas pelo designer de personagem da série Tadashi Hiramatsu, que a desenhou ao lado de seus amados personagens.

Abaixo, você confere o vídeo da apresentação de Evgenia Medvedeva na competição realizada no Japão em 2016:

https://www.youtube.com/watch?v=XSkWZlNRd0U

Com certeza, torcerei para ela participar e vencer os Jogos Olímpicos de Inverno 2018 em Pyeongchang, na China e conquistar a medalha de ouro. Se o ouro não vier, com certeza ela continuará conquistando ainda mais os fãs em nome da lua!

Fonte: Asahi Shimbun via Hachima Kikō

  • E ai, o que acha? Virou fã da jovem patinadora russa? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outras curiosidades aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas