Muv-Luv Alternative: Mangá terminará após 10 anos de publicação

O site oficial da revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa está anunciando que  adaptação em mangá Muv-Luv Alternative, de Azusa MaximaAge, vai terminar na edição de Junho da revista que será publicada nesta quinta-feira.

O mangá foi lançado há quase dez anos na edição de Outubro de 2007 da revista. A Kadokawa lançou o 16º volume compilado em 27 de Outubro.

O mangá adapta a visual-novel adulta com o mesmo nome. Age lançou o primeiro título de Muv-Luv em 2003 depois de criar Kimi ga Nozomu Eien (Rumbling Hearts) e depois lançou Muv-Luv Alternative em 2006.

O editor Degica e o desenvolvedor Ixtl lançaram uma campanha de financiamento coletivo para o lançamento em inglês de Muv-Luv e Muv-Luv Alternative en 2015.

A Kadokawa também publicou o Muv-Luv Alternative: Total Eclipse e o mangá Muv-Luv Alternative: Total Eclipse  baseado no jogo spinoff da franquia. A novel spinoff inspirou um anime de televisão em 2012 e a novel de prequel intitulada SchwarzesMarken também inspirou um anime em 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Acompanha a série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas