Sailor Moon Crystal ganhará 2 jogos de tabuleiro neste ano

A empresa de jogos de tabuleiros Dyskami Publishing Company anunciou na quarta-feira (26/04) que está desenvolvendo uma linha de jogos de tabuleiros da franquia Sailor Moon Crystal. Os dois primeiros jogos são intitulados Sailor Moon Crystal Dice Challenge e Sailor Moon Crystal Truth or Bluff.

Sailor Moon Crystal Dice Challenge é um jogo de batalha com dados onde os jogadores rolam diferentes tipos de dados poliédricos para capturar os dados do seu oponente. O primeiro jogador a ganhar três círculos vence ganham o jogo. O perdedor de qualquer rodada adquire poderes até ganhar uma vantagem na próxima rodada. O jogo está previsto para ser lançado neste verão no Japão.

Sailor Moon Crystal Truth ou Bluff é um jogo de tabuleiro em fases, onde os jogadores passam as fases para ganhar símbolos de sucesso, ao mesmo tempo, evitando a condição selecionada End Game. O jogador que pega a condição End Game perde, enquanto o jogador com o maior número de Success Tokens ganha o jogo. Este está marcado para ser lançado neste outono no Japão.

A Dyskami vai publicar mais jogos baseados na franquia Sailor Moon Crystal durante o ano de 2018.

A terceira temporada de Sailor Moon Crystal, que contou com uma nova equipe de produção e focou no arco Death Busters (também chamado de arco Infinito), estreou em Tokyo MX em Abril de 2016. Você pode assistir a todos os episódios de Sailor Moon Crystal através do site de vídeos Crunchyroll. Clique no link ou no banner ao lado e faça já a sua conta Premium.

Sailor Moon Crystal

Recentemente, foi anunciado que o anime irá ganhar uma sequência em breve.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas