Isekai Shokudou: Os seiyuus Junichi Suwabe e Sumire Uesaka estão no elenco do anime!

isekai-shokudo-manga

O site oficial para a adaptação em Anime TV Isekai Shokudou (The Other World Dining Hall), baseado na série de light-novel de Junpei Inuzuka, revelou neste sábado (29/04) dois nomes para o elenco principal da série.

Junichi Suwabe (Archer em Fate/Stay Night, Victor em Yuri!!! on Ice) dará voz ao dono do restaurante e Sumire Uesaka (Fubuki em Kantai Collection, Serika em Chaos;Child) como Aletta, a filha de um ser mágico que trabalha no restaurante um dia por semana.

Visual divulgado recentemente:

Enredo:

A história segue um restaurante ocidental situado num canto pobre da zona comercial, que está aberto durante o horário normal e fechado aos feriados e fins de semana. Exceto, que secretamente está aberto aos sábados, altura em que oferece um menu muito incomum para clientes muito incomuns.

Staff:

Masato Jinbo (Fate / Kaleid Liner Prisma☆Illya 3rei!!, Chaos;Child) está dirigindo o anime no estúdio Silver Link e também está supervisionando roteiros da série. Takao Sano (Chitose Get You!!, Shomin Sample, Nurse Witch Komugi R) e Keiichi Sano (Kamisama no Memo-chou, Strike the Blood, Absolute Duo) está adaptando os desenhos de personagens originais de Katsumi Inami para a animação.

Outras Informações:

Inuzuka lançou a história Shousetsu-ka ni Naro (literalmente, “Vamos nos tornar Novelistas”) em um site em 2013 e a Hero Bunko da Shufunotomo publicou o primeiro volume impresso em fevereiro de 2015. Katsumi Inami vem criando as ilustrações e o terceiro volume foi lançado em 30 de setembro.

Takaaki Kugatsu está ilustrando a adaptação da série em mangá. Inazuka anteriormente comentou que o mangá iria compartilhar o mesmo primeiro capitulo de sua novel original, mas o segundo capitulo será diferente.isekai-shokudou-novel

Segundo informações, Isekai Shokudou está programado para estrear na Temporada de Verão 2017 (entre Julho à Setembro). Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, já conhecia a série? Vai ficar atento para este novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas