Ao No Exorcist: Novo OAD será lançado com o 20º volume do mangá em Outubro

A edição de Junho da revista Jump SQ da Shueisha está revelando que o 20º volume do mangá compilado de Kazue Kato, Ao No Exorcist (Blue Exorcist), virá incluído um OAD com lançamento em 04 de Outubro. O OAD vai adaptar a história título novel Ao no Exorcist: Spy Game, que foi lançada em 03 de Março. A história gira em torno de Renzo Shima. Aya Yajima escreveu a novel.

A Shueisha também vai publicar uma coleção intitulada Kazue Katō Art Collection IROIRO em 02 de Maio.

A sequência do Anime TV intitulado Ao no Exorcist: Kyoto Fujou Ō-hen (Blue Exorcist: Kyoto Impure King Arc), foi lançado em Janeiro e adaptou a história que se passa entre o 5º e o 9º volume do mangá de Kazue Kato.

Ao no Exorcist é uma série original de mangás criada por Kazuo Kato, que já inspirou uma adaptação em anime de TV com 25 episódios e várias peças teatrais.

Ao no exorcist - manga

No enredo, são contadas as aventuras e mistérios da vida dos irmãos Rin e Yukio Okumura. Os dois órfãos vivem sob a tutela do padre Shiro Fujimoto numa terra na qual os demônios existem e precisam ser exorcizados. Mas existe um grande mistério envolvendo Rin e quando descobrir, ele terá de superar muitos obstáculos se quiser tornar-se num exorcista e ajudar a combater o mal que aflige o mundo.

Você pode ficar atento também acessando o site da franquia Ao No Exorcist aqui: http://www.ao-ex.com/

Fonte: ANN

  • E ai, Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas