Uchiage Hanabi / Fireworks: Filme Anime do Studio SHAFT ganhará mangá

A edição de Junho da revista Young Ace da Kadokawa está revelando nesta terça-feira (02/05) que a adaptação em anime  Uchiage Hanabi, Shita Kara Miru ka? Yoko Kara Miru ka? (Fireworks, Should We See It from the Side or the Bottom?), baseado na obra em live-action de mesmo nome por Shunji Iwai, de 1993, também vai receber uma adaptação em mangá, que vai estrear na Young Ace em 02 de JulhoMakoto Fūgetsu (adaptação de mangá de Granblue Fantasy) está desenhando o mangá enquanto Iwai é creditado como autor da obra original.

Já o filme anime será lançado nos cinemas do Japão em 18 de Agosto 2017.

Enredo:

O roteiro irá adicionar elementos modernos a história original de Iwai. O filme é ambientado em um dia durante as férias de verão e segue um grupo de jovens que tentam ver uma queima de fogos a partir do farol da cidade. Enquanto isso, um dos rapazes, Norimichi, recebe um convite de sua paixão Nazuna, para fugir com ela.

Elenco:

O filme contará com Suzu Hirose (The Boy and the Beast, live-action Chihayafuru) como Nazuna, Masaki Suda (live-action Princess Jellyfish, Gintama) como Norimichi e Mamoru Miyano (Steins;Gate, Chihayafuru, Yuri!!! on Ice) como Yusuke.

Staff:

A direção é de Nobuyuki Takeuchi (Penguindrum, Bakemonogatari), o argumento é de Hitoshi Ōne (live-action de Bakuman, Moteki) e a animação está a cargo do estúdio SHAFT (Puella Magi Madoka Magica, Nisekoi, Monogatari Series)Akiyuki Simbo (Puella Magi Madoka Magica, Nisekoi) está servindo como diretor principal. Iwai é creditado com o trabalho original.

fireworks-uchiage-hanabi-movie

Outras Informações:

O dorama original de televisão com 45 minutos de duração estreou no Japão em Agosto de 1993 como parte de If: Moshimo series e Shunji Iwai ganhou o prêmio New Directors Award from the Directors Guild of Japan naquele ano. O filme foi estrelado por Megumi Okina e Yuta Yamazaki.

Iwai escreveu, dirigiu e compôs a música para The Case of Hana & Alice, o seu primeiro longa-metragem em anime e prequel para o filme live-action anteriormente Hana to Alice. O filme anime estreou em Fevereiro de 2015.

Fireworks, Should We See It from the Side or the Bottom? será lançado nos cinemas do Japão em 18 de Agosto 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já assistiu ao live-action? Vai querer ver este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas