Já pensou em vivenciar uma experiência VR nos cenários de Higurashi no Naku Koro ni?

higurashi no naku koro niDe desenvolvimento de jogos de videogames com conteúdos adulto até brinquedos, as tecnologias que usam realidade virtual vem recebendo um monte de novidades. Agora, a franquia de jogos e anime Higurashi no Naku Koro ni, de Ryukishi07, também está inspirando um novo projeto para o mundo VR.

Um novo site chamado “Higurashi no Naku Koro ni Utsutsu” (“VR When They Cry … Utsutsu”) VR Experience foi aberto no último sábado (29/04) e está aceitando pedidos de pessoas para participarem de um evento de realidade virtual que acontecerá em Tóquio no dia 19 de Maio. As inscrições vão até o dia 08 de Maio no site oficial e só pode participar do evento pessoas com pelo menos 18 anos de idade.

O site está atualmente oferecendo um aperitivo da experiência com um vídeo 360°. As pessoas podem ver o vídeo em smartphones e se movimentar para experimentar o ambiente totalmente assustador da escola. A história do vídeo cobre o arco de Tsumihoroboshi-hen (Atonement Chapter) do game original. A experiência VR também irá adicionar conteúdo de história original.

Você pode conferir o site clicando neste link: http://higurashi-pj.jp/

O 07th Expansion lançou o primeiro capítulo da visual-novel Higurashi no Naku Koro ni em 2002 no Comiket. A história gira em torno de assassinatos que coincidem com um festival anual em uma vila rural tranquila. O software inspirou duas série de anime TV, vários projetos de OVAs , uma série live-action de televisão, dois filmes live-action e adaptações em mangás por vários artistas.

higurashi-no-naku-koro-ni

A MangaGamer relançou o visual-novel original, em 2009 e depois lançou Higurashi no Naku Koro ni Hou , uma remasterizada versão de todas as versões anteriores de Higurashi no Naku Koro ni lançados com mais conteúdos novos e inéditos, como 14 capítulos individuais. A empresa lançou a visual-novel Higurashi: When They Cry Hou – Ch 4 Himatsubushi no Steam em Outubro.

Se você for participar desta experiencia VR, mande fotos e não esqueça de nos contar como foi! 😀

Fonte: Mogura VR, Hachima Kikō

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas