Shirobako: Site é atualizado com a frase “Em construção”

A primeira página do site oficial do anime Shirobako foi atualizada nesta terça-feira (02/05) com um desenho e uma frase inclusa que diz “Under Construction” (Em construção). As outras páginas do site estão todas normais.

O Twitter oficial afirmou que não há anúncios de novidades ainda, mas a equipe gostaria de fazer várias coisas, como mais talk shows. A equipe realizou o evento “Shirobako Talk Show vol.5” nesta terça-feira e o produtor Takayuki Nagatani anunciou no Twitter que há mais talk shows planejados para Julho, Agosto e Setembro. Será que há possibilidades para algo ser anunciado nesses talk shows?

Nagatani mencionou no Tokyo Anime Award Festival em Março de 2016 (cujo o anime TV Shirobako foi vencedor junto com o filme de Love Live!) que “se pudéssemos decidir sobre um tema, poderia haver uma chance para sequência de Shirobako”.

Shirobako - animeShirobako, para quem não conhece, foca principalmente em Aoi Miyamori, uma assistente de produção em um estúdio de animação ficção chamado Musashino Animation. A história segue a vida diária do escritório e problemas que surgem em um estúdio de animação e o fluxo de trabalho para se fazer um anime. Paralelamente, o programa também se concentra nas amigos de Miyamori, que trabalham ou pretendem trabalhar na indústria de animes: uma animadora chave, uma animadora de CG, uma aspirante dubladora e um roteirista.

aoi miyamori  - shirobako

A série é uma produção original da P.A. Works e esteve no ar entre Outubro 2014 à Março de 2015. Vale lembrar que no TAAF 2016, Shirobako venceu como Melhor anime para a TV e também venceu o Anime Kobe Awards 2015.

Shirobako - P.A. Works

Você pode visitar o site do anime clicando neste link: http://shirobako-anime.com/

Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Está, assim como eu, torcendo para uma sequência do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas