Gekijōban Fate/kaleid Liner Prisma Illya: Novo PV revela a data de lançamento do filme

A Kadokawa começou a transmitir nesta sexta-feira (05/05) o 2º vídeo promocional para o filme anime Gekijōban Fate/kaleid liner Prisma ☆ Illya Yukishita no Chikai (Movie Version Fate/kaleid liner Prisma ☆ Illya: Oath Under the Snow), da franquia Fate/kaleid Liner Prisma☆IllyaO vídeo revela a data de estréia do filme para o dia 26 de Agosto no Japão.

Confira ao novo trailer abaixo:

O vídeo descreve a história do filme:

“Acho que vou contar a você sobre mim e sobre a história de Miyu até agora.”A destruição do mundo progride. A única coisa que pode parar é o sacrifício de Miyu que é digna do Graal. Quando Ainsworth pede a Illya, que carrega o título de salvadora do mundo, o que ela vai salvar entre o mundo e Miyu, ela escolhe a resposta simples e egoísta de “ambos”. Em um refúgio da luta, todos descansam na casa que Miyu e Shirō cuidaram. Quando eles se reúnem em um círculo, Shirō conta a eles sobre si mesmo e Miyu. Ela era a Filha de Deus que concedeu todos e quaisquer desejos. Shirō pegou a garota que não tinha mais ninguém na casa que ele tinha compartilhado com Kiritsugu. Foram cinco anos desde então, e agora eles viveram pacificamente como irmãos. Mas essa pacífica vida cotidiana foi agora quebrada. Eles vão levá-la de volta, mas antes disso, Julian faz sua aparição.

Como ficará a conexão entre Miyu, Shirō, e Ainsworth será dita aqui.”

O elenco principal do filme inclui:

Noriaki Sugiyama como Shirō Emiya
Mai Kadowaki como Illyasviel von Einzbern
Kaori Nazuka como Miyu Edelfelt
Natsuki Hanae como Julian Ichigi
Noriko Shitaya como Sakura Matō
Rikiya Koyama como Kiritsugu Emiya

Logo revelado:

O filme foi anunciado ao final da 4ª temporada da série de Anime TV Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!! 

O principal elenco do anime, incluindo Sugiyama, Kadowaki e Kaori Nazuka (voz de Miyu Edelfelt), estão retomando seus papéis no filme. Shin Oonuma (No-Rin, WATAMOTE) está voltando para dirigir em o filme no Estúdio Silver Link, e Hayato Kaneko (Tasogare Otome×Amnesia, No-Rin) está novamente servindo como produtor. Kenji Inoue (Baka to Test a Shōkanjū) e Hazuki Minase (C³) estão retornando para escrever o roteiro e Kazuya Hirata retorna como designer de personagens. Tatsuya Katou (Love Live! Sunshine!!, SukaSuka) e TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND estão compondo a música na Lantis. A Kadokawa Animation está distribuindo o filme. ChouCho estará realizando a música-tema do filme.

Visual anterior revelado:

prisma-illya-movie-teaser

Fate/Kaleid Liner Prisma Illya, série spinoff de Fate / Stay Night escrita por Hiroshi Hiroyama e tem a personagem Illyasviel von Einzbern (Original de Fate/Stay Night) como protagonista. A história se passa num universo alternativo da série original onde Illya é uma garota mágica. A primeira publicação da série ocorreu entre 2007 e 2008 na revista Comp Ace da Kadokawa Shoten e Hiroyama em seguida lançou várias sequencias da séries de mangá.

A primeira adaptação em anime foi produzida pelo estúdio Silver Link e entrou no ar em 2013, seguido pela segunda temporada intitulada Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei em 2014 e pela terceira temporada intitulada Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz! em 2015. A série é licenciada na América do Norte pela Sentai Filmworks. O Crunchyroll transmitiu o anime via internet durante sua exibição no Japão. Você pode conferir os episódios da série e muitos outros animes em qualidade Full HD. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Aguardando novidades do filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas