TOP 20: Animes da Temporada de Primavera 2017 que os fãs continuarão assistindo

A Temporada de Primavera 2017 começou com tudo e está a todo vapor e é nesse ponto em que muitos fãs geralmente decidem se continuarão ou desistirão de acompanhar um ou mais animes.

Para isso, a pesquisa dessa semana do site de mídia e banco de dados Charapedia perguntou aos seus usuários do Japão quais os animes da Temporada de Primavera 2017 que os fãs continuarão assistindo. Sempre com a participação de 10.000 pessoas, sendo 44% do sexo masculino e 56% do sexo feminino, foram votados 68 títulos de animes na pesquisa e o site revelou os 20 mais votados pelos japoneses.

20 – Alice to Zouroku – 120 votos
19 – Warau Salesman NEW – 136 votos
18 – Sagrada Reset (Sakurada Reset) – 148 votos
17 – Tsuki Ga Kirei – 156 votos
16 – Kyoukai no Rinne 3 – 158 votos
15 – Fukumenkei Noise – 181 votos
14 – Hinako Note – 193 votos
13 – Uchouten Kazoku – 218 votos
12 – Sakura Quest – 246 votos
11 – Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys – 289 votos

10 – The Royal Tutor – 303 votos

9 – Boruto: Naruto Next Generations – 322 votos

8 – Re: CREATORS – 346 votos

7 – SAEKANO: Saenai Heroine no Sodatekata Flat – 376 votos

6 – Roku de Nashi Majutsu Koushi Akashic Records – 493 votos

5 – STARMYU 2 – 504 votos

4 – Boku no Hero Academia 2nd Season – 585 votos

3 – Eromanga Sensei – 755 votos

2 – Natsume Yuujinchou 6 – 855 votos

1 – Attack on Titan 2nd Season – 1158

A Crônica:

Bom, aparentemente nenhuma surpresa. Attack on Titan era o mais esperado para esta temporada e logo, é o que os japoneses não desistirão de acompanhar, isto que com certeza se reflete em fãs de animes do mundo todo. Natsume Yuujinchou que ficou em 2º lugar é um anime muito querido pelo público feminino e não é atoa que ficou bem colocado.

Eromangá Sensei que ficou em 3º vêm rendendo muitos gifs engraçados e comentários muito favoráveis à série que o fez ser o título novo a ficar em uma posição mais alta no ranking. Antes, a série já havia surpreendido por estar no TOP 5 dos mais aguardados para a temporada e agora, já tem gente comentando que esta obra é bem melhor que a obra anterior de Fushimi Tsukasa (OreImo), apesar de se tratar de relação de irmão mais velho com sua irmãzinha.

Fechando o TOP 5 temos as sequências de Boku no Hero Academia e STARMYU, resultados que também não são surpreendentes.

Se formos olhar para as posições 5 à 10, apenas a 2ª temporada de SAEKANO é a única sequência que apareceu, fazendo que as outras quatro posições sejam de animes que estão estreando. O destaque fica para Roku de Nashi Majutsu Koushi Akashic Records, que muitos davam como apenas “mais um anime de escola de magia”, mas vêm conquistando muita gente devido há alguns mistérios que envolve a série e claro, ao divertido professor preguiçoso e atrapalhado do anime.

– Só lembrando que este não é um ranking de popularidade ou para saber qual anime é o melhor, mas sim, de mera curiosidade sobre as opiniões dos japoneses.

Se você ainda não está conferindo os animes desta temporada, você pode ver o que já estreou clicando neste link: https://animesxis.com.br/primavera2017

Fonte: Charapedia

  • E ai, o que acha? Tem algum anime desta temporada que você já droppou? Algum que você vai continuar a acompanhar está na lista? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas