Aya Hirano impressiona ao cantar na TV “Cruel Angel Thesis”

Antigamente, a dubladora e cantora japonesa Aya Hirano tem brincado sobre ser uma idol, mas se os resultados de seu desempenho recente na TV são alguma indicação, ela deve re-considerar fortemente. A seiyuu dos animes Fairy Tail (Lucy Heartfilia), Dragon Ball Kai (Dende) e Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (Haruhi Suzumiya) apareceu no programa da TV japonesa KANJANI Eight no The Mozart Ongaku Ou No.1 Ketteisen e participou de um Karaokê onde cantou a música tema de abertura de Neon Genesis Evangelion, “Cruel Angel Thesis”.

Confira o vídeo abaixo:

Hirano se apresentou contra o cantor Takuto Koguchi, de 13 anos, que interpretou a mesma música. Apesar do desempenho impressionante de Hirano, Koguchi a venceu com uma pontuação de 99.368 contra 98.997.

Aya Hirano começou a atuar ainda como criança, mas ela recebeu reconhecimento quando estrelou no papel da personagem-título da série de anime Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, onde também ela interpretou canções temas. Além desse, Hirano também interpretou temas para os animes Fairy Tail e Lucky Star, outra série em anime TV onde ela interpretou a personagem principal (Konata Izumi). Ela voltou para Japão em Setembro após passar um período estudando em Nova York.

Vale lembrar que em uma pesquisa realizada em 2015 sobre quais músicas os japoneses mais cantam em karaokês, a canção “Cruel Angel Thesis” ficou em 1º lugar.

Quem sabe ela não aproveita o embalo e parte para uma carreira de idol definitivamente?!

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outras curiosidades aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas