Captain Tsubasa: Mangá de futebol ganhará peça teatral no Japão em Agosto

O site oficial para a adaptação teatral do mangá de futebol de Yōichi Takahashi, Captain Tsubasa, revelou o elenco principal da peça nesta segunda-feira. A peça será intitulada Super Experience Stage Captain Tsubasa” e terá 23 apresentações no Zepp Blue Theater Roppongi em Tóquio entre 18 de Agosto a 03 de Setembro.

Visual da peça:

O elenco contará com (fotos da esquerda para direita):

Seiya Motoki como Tsubasa Ōzora
Ryūsuke Nakamura como Genzō Wakabayashi
Yūho Matsui como Kojirō Hyūga
Kō Kanegae como Tarō Misaki
Shūto Washio como Jun Misugi
Sōichirō Sorihashi como Hikaru Matsuyama
Kazumi Doi como Makoto Sōda
Mao Katō como Jun Nitta
Kōki como Hiroshi Jitō

A Comic Natalie postou uma imagem de alguns dos principais membros do elenco em traje da apresentação num anúncio nesta segunda-feira. A Oricon também começou a divulgar um vídeo da apresentação:

A Shueisha tinha originalmente anunciado a peça de teatro em 3 de Março.

O dançarino, produtor e coreógrafo EBIKEN (Kenichi Ebina) está atuando como produtor executivo para a peça. Tsuyoshi Kaseda está escrevendo o roteiro e servindo como conselheiro de produção e Kazuya Matsunaga é a coreógrafa. A peça incorporará a mais recente tecnologia digital com danças, artes marciais e técnicas de ilusão.

Sobre o mangá:

O mangá original de futebol gira em torno de Tsubasa Ōzora, um menino de 11 anos de idade que adora futebol e é reconhecido por seu treinador Roberto devido à sua habilidade do esporte. Tsubasa vai com seu treinador para o Brasil, a fim de treinar para a Copa do Mundo.

Takahashi lançou os 37 volumes do mangá original Captain Tsubasa pela Shueisha. A revista Weekly Shonen Jump publicou a série originalmente no Japão entre 1981 a 1988. O mangá inspirou três séries de anime de televisão, quatro filmes anime, OVAs e vários mangás spinoff. Um novo oneshot para a série foi publicado posteriormente pela Shonen Jump em 2008.

No Brasil, a série ficou conhecida como “Super Campeões”, sendo exibida na década de 1990 pela extinta Rede Manchete e uma nova adaptação em anime foi exibida no começo dos anos de 2000 pela RedeTV! Ambas as séries também foram exibidas pelo Cartoon Network no Brasil.

Takahashi atualmente está lançando o mangá Capitain Tsubasa: Rising Sun desde em dezembro de 2013. O mangá gira em torno de Tsubasa e como ele pretende participar nas Olimpíadas como um representante do Japão. A Shueisha vai lançar o sexto volume compilado no Japão em 02 de Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas