Pop Team Epic: Nova imagem promocional e informações

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime do mangá Pop Team Epic, de Bkub Ōkawa, divulgou um novo visual no domingo (07/05) para comemorar a notícia da adaptação em anime. O visual apresenta as personagens Popuko e Popomi:

O cômico e surreal mangá 4-koma é protagonizado por duas garotas de 14 anos, a alta Pipimi e baixa Popuko. O resumo da história do web anime é descrito com uma frase de Willian Shakespeare em sua peça Tweflth Night: “Não há escuridão, mas ignorância”.

Okawa lançou o web mangá através da plataforma Manga Life Win de Takeshobo em 2014. A editora publicou o volume 1 do mangá em 2015. A série e suas personagens tornaram-se populares não só no Japão, mas também no exterior.

O auto-descrito “Crappy Anime” Pop Team Epic será lançado em Outubro, na Temporada de Outono 2017 e Kamikaze Douga está animando-o. O slogan do visual anterior diz: “Lembre-se, Takeshobo…”

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Nijipoi

  • E ai, o que acha? Já acompanha este estranho web mangá? Vai ficar de olho no anime? Comaprtilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas