Revue Starlight: 1º anúncio de TV do musical divulgado

A Bushiroad começou a transmitir um comercial nesta segunda-feira (08/05) para o musical ao vivo de Shoujo☆Kageki Revue Starlighto seu projeto junto com a Nelke PlanningConforme anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, o projeto também inclui um anime TV.

Confira ao vídeo abaixo:

O evento “2.5 dimension musical and live concert” terá o mesmo elenco do anime. O musical terá cinco apresentações entre os dias 22 e 24 de Setembro no Teatro AiiA 2.5 em Tóquio. Os ingressos para a peça foram colocados à venda em 30 de Abril e o prazo para compra vai até 15 de Maio. Todos os ingressos custam 7.000 ienes (cerca de US$ 62). O musical terá duas partes. A primeira parte será o musical com as nove dubladoras do anime em suas personagens e a segunda parte será um concerto ao vivo com participação do público.

Akiko Kodama (peças de teatro de Fairy Tail e Naruto) está dirigindo e Kaori Miura (peça de teatro Shigatsu wa Kimi no Uso) está escrevendo os scripts.

Elenco:

Momoyo Koyama como Karen Aijō

Suzuko Mimori como Hikari Kagura

Maho Tomita como Maya Tendō

Hinata Satō como Junna Hoshimi

Haruki Iwata como Mahiru Tsuyuzaki

Moeka Koizumi como Nana Daiba

Aina Aiba como Claudine Saijō

Teru Ikuta como Futaba Isuruzaki

Ayasa Itō como Kaoruko Hanayagi

Enredo:

A franquia centra-se em “Starlight” – a trilha de música e dança revue amada em todo o mundo. Karen e Hikari fazem uma promessa entre elas quando jovens, que um dia elas vão estar naquele palco juntos. O tempo passa e agora as meninas têm 16 anos. Karen está muito entusiasmada com as lições que leva todos os dias, mantendo sua promessa perto do seu coração. Hikari transferiu de escola e agora está longe de Karen. Mas as engrenagens do destino vão virar e as duas estão destinadas a se encontrarem novamente. As meninas e outras “Stage Girls” competirão em um misterioso processo de audição para ganhar aceitação em uma revista.

O anime TV ainda segue sempre previsão de estréia, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nestas novas idols? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas