Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e: Equipe de staff do Anime TV revelada

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels do autor Syohgo Kinugasa e ilustrador Shunsaku TomoseYoukoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Welcome to the Classroom of the Supreme Ability Doctrine or “Yō Jitsu”) revelou os nomes dos membros da equipe de produção nesta segunda-feira (08/05).

Seiji Kishi (Assassination Classroom, Persona 4 The Animation, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru) e Hiroyuki Hashimoto (Mahou Shoujo Ikusei Keikaku, Gochuumon wa Usagi Desu ka?) estão dirigindo a série no estúdio Lerche (Assassination Classroom, Mahou Shoujo Ikusei Keikaku, Danganronpa Series). Aoi Akashiro (Fuuka, KonoSuba) está lidando com a composição da série e Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Danganronpa, Assassination Classroom) está criando os personagens.

O Anime TV e já tem estréia programada para Julho, na Temporada de Verão 2017.

Enredo:

A história desenrola-se na Koudo Ikusei Senior High School, onde 100% dos alunos vão para a universidade ou arranjam emprego. Os alunos têm a liberdade de usar qualquer penteado e trazer qualquer tipo de adereço pessoal. Koudo Ikusei parece um paraíso de uma escola mas a verdade é que apenas os alunos superiores recebem tratamento preferencial.

O protagonista Kiyotaka Ayanokouji é um estudante da Classe D, que é onde a escola despeja os seus alunos “inferiores” para os ridicularizar. Por uma certa razão, Kiyotaka foi negligente no seu exame de admissão e foi colocado na classe D. Após conhecer Suzune Horikita e Kikyou Kushida, dois outros estudantes da sua classe, a situação de Kiyotaka começa a mudar.

Outras Informações:

A editora Media Factory Bunko J da Kadokawa publicou o primeiro volume da light-novel em Maio de 2015. A Kadokawa criou dois anúncios animados para a novela para comemorar o lançamento (os vídeos não estão mais disponíveis na internet). A Kadokawa publicou o quinto volume da novel 25 de Janeiro, depois de publicar um spin-off “volume 4.5” em Setembro de 2016.

Yuyu Ichino começou a publicar uma adaptação do mangá na revista Monthly Comic Alive no início de 2016 e a Kadokawa publicada terceiro volume do mangá em 23 de Março.

Por enquanto isso é tudo. Informações de equipe de produção e de dublagem serão anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Achou interessante o enredo? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas