K-POP & Dorama News ~ Sulli e Min Jun ~

Twice em HOTS.

Resultado de imagem para D.Va

Jogos online gostam de instroduzir danças de K-POP aos seus personagens é um exemplo do LOL da Riot que usa coreografias de SNSD. Esta é a vez da queridinha do ano, Blizzard, deixar os fãs loucos com TWICE.

O desenvolver anunciou recentemente que vai adicionar a personagem coreana de Overwatch D.Va ao jogo gratuito Heroes of the Storm. A Blizzard revelou que adicionaram novos movimentos mais relevantes a cultura pop para o personagem.

Em um vídeo de demonstração que enfatiza a introdução de D.Va para Heroes of the Storm, D.Va apresenta movimentos de dança de “Cheer Up”. Confira:

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=HlrAD_fkZ74[/embedyt]

Novo presidente da Coréia.

Resultado de imagem para Moon Jae-in

Os sul-coreanos escolheram um novo presidente que se preocupa com os Estados Unidos e quer promover laços mais quentes com a Coréia do Norte. Abrindo um novo e potencialmente difícil capítulo nas relações com Washington.

Moon Jae-in é do partido democrata liberal e foi eleito terça-feira com 65% o dos votos. Seus rivais mais próximos, o conservador Hong Joon-pyo e o centrista Ahn Cheol-soo, tiveram 26% e 21%, respectivamente.

Resultado de imagem para Moon Jae-in

“A partir de amanhã, servirei como seu presidente”. Disse Moon a uma multidão na Praça Gwanghwamun, onde milhares de sul-coreanos fizeram protestos contra Park Geun-hye, levando-a ao impeachment e provocando a eleição de terça-feira.

Moon disse que sua vitória sublinhou o “desejo desesperado” do povo sul-coreano por uma mudança no governo. Sua vitória terminou com quase uma década de governo conservador na Coréia do Sul.

Sulli e Min Jun.

Resultado de imagem para sulli min jun

Em março a Sulli rompeu com Choiza. Agora, a SM confirmou que Sulli está namorando um diretor de 35 anos chamado Kim Min Jun.

Min Jun faz parte de um grupo de hip hop ‘360 sounds’ e é um empresário bem-sucedido que dirige um renomado restaurante em Itaewon e até lançou sua própria linha de móveis e sacos.

Felicidades ao novo casal.

Daniel será penalizado.

Resultado de imagem para Kang Daniel

Daniel Kang, trainee da MMO Entertainment que participa do Produce 101 Season 2, foi acusado de jogo sujo por se comunicar com os fãs através das redes sociais sobre escolha preferencial de música.

Muitos internautas acharam que suas ações foram injustas e alguns até exigiram sua saída do programa. A Mnet anunciou:

Consideramos a justiça em primeiro lugar. Descobrimos recentemente que os votos online pelos produtores da nação têm sido influenciados por um trainee. Como sanção, o trainee não poderá usar a música que provocou o problema.”
O trainee pediu desculpa por sua infração via Instagram, afirmando, “Vou pensar melhor em minhas ações daqui para a frente. Peço desculpas.”

Soyul terá um filho.

Imagem relacionada

A agência Koen Stars de Moon Hee Jun, anunciou que o bebe de Moon Hee Jun e Soyul deve nascer esta semana. A agência de Soyul, Chrome Entertainment, também afirmou:
É verdade que Moon Hee Jun e Soyul vão ser pais. Espera-se que ela dê à luz esta semana, no entanto, também soubemos há pouco de sua gravidez.”
O casal de celebridade chocou o público com as notícias inesperadas de seu noivado em Novembro de 2016. Casaram-se em Fevereiro e agora, depois de 3 meses de casamento terão o primeiro filho.

Incidente em Running Man.

Running Man da SBS está sob revisão. Um episódio transmitido recentemente é agora um item na lista da Comissão de Padrões de Comunicação da Coréia por quebrar o artigo 27.

O artigo diz que todos os programas de radiodifusão devem respeitar os valores éticos e morais e manter os programas dignos e decentes para todos os telespectadores.

HaHa e ator Choi Min Yong tiveram que lutar um ao outro para ser dada a oportunidade de responder a uma pergunta do quiz. HaHa imediatamente estendeu a mão e agarrou Choi Min Yong entre as pernas.

De acordo com um funcionário da Comissão, este episódio continha ações anti-éticas e imorais que quebraram seus regulamentos. Confira o episódio aqui:

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=vF6bF87KRSA[/embedyt]

Comebacks e Debuts.

Resultado de imagem para psy gif

KPOP: PSY está de volta com seu album ‘4×2 = 8’ e as incríveis cançoes ‘I LUV IT’ e ‘New Face’ ganharam mvs. Em ‘I Luv It’ composta por PSY e Zico conta com a aparição do ator Lee Byung Hun e do polêmico japonês de PPAP (pen pineapple apple pen), Pikotaro. Já ‘New Face’ conta com a colaboração de Son Naeun do Apink. Han So A lança a bela canção ‘Dry flower’. Ovan lança vídeo para ‘For Real’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=Xvjnoagk6GU[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=OwJPPaEyqhI[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=6zbDWcB6w04[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=kzOn8XwpkTU[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=GSBzSZNYEJo[/embedyt]

JPOP: KOBUKURO traz um vídeo com a participação de Naoto do Exile para a bela canção ‘Kokoro’. BTS lança a versão japonesa de ‘Blood, Sweat & Tears’. Silent Siren está de volta com a shot version de ‘Akane’. Ulfuls também fez seu retorno com um ritmo agradável em ‘Baka yarou’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=ytN4JOgtnKk[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=7OX7dIRReSA[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=6zbDWcB6w04[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=5ifHE-GNkKY[/embedyt]

CPOP e TWPOP: G.E.M. traz como video de ‘Therefore’ sua incrível apresentação live.  Joker Xue está de volta com ‘Gaoshang’. Alien Huang lança o single ‘The North Wind And The Sun’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=HVbDD-IoHcU[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=tsqN3RYbU0o[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=dQ-IqG4YPGg[/embedyt]

Fontes: Koreaboo e Allkpop.

– Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas