Re:Creators, Mangá spinoff será lançado em Junho 2017

re creators - image 1A edição de Junho da revista Monthly Shounen Sunday da Shogakukan, que o mangá spinoff do anime TV de produção original Re:Creators, intitulado Re:CREATORS One More!, por Yuki Kumagai,vai estrear em sua próxima edição no dia 12 de Julho. A série vai se concentrar em uma determinada personagem feminina e apresenta um ponto de vista diferente do que o anime original. A revista Weekly Shonen Sunday anunciou o mangá em Abril.

Yuki Kumagai é o criador do mangá Shūmatsu Fūki Iinkailançado na revista Monthly Shonen Sunday da Shogakukan entre 2013 à 2015. A editora lançou o 4º volume compilado da obra ainda em 2015.

Daiki Kase (Man-ken.) lançou uma adaptação em mangá da série de anime original Re:Creators na edição de março da Monthly Sunday Gene-X da Shogakukan.

Já o anime TV vai ter um total de 22 episódios e três especiais de TV, sendo que o primeiro já foi ao ar em 01 de Abril. O anime em si estreou no dia 08 de Abril nos canais Tokyo MX, BS11, Tochigi TV e Gunma TV.

Enredo:

Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. Mas e se os personagens da história tiverem “intenções”? Para eles, somos existências divinas para trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. Créditos ou punições sobre o reino dos deuses. Em Re:CREATORS, todo mundo se torna um Criador.

Staff:

Rei Hiroe é creditado com o conceito original e desenhos de personagens originais do anime. Ei Aoki (Aldnoah.Zero, Fate / Zero) está dirigindo o anime em seu estúdio TROYCA. Aoki e Hiroe estão trabalhando juntos na composição da série. Makoto Kato (diretor em Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) está servindo como assistente diretor e Ryuichi Makino (Girls Bravo, Wandering Son)está adaptando desenhos de personagens de Hiroe para a animação. Makino é também o diretor-chefe de animação ao lado de Jun Nakai (GATE, trilogia de filmes Mardock Scramble). I-IV (Aldnoah.Zero) é o designer mecânico. Hiroyuki Sawano (Attack on Tita, Ao No Exorcist) está compondo as músicas.

Outros membros da equipe incluem:

Principais animadores: Masako Matsumoto, Aoi Yamamoto
Efeitos de Animação: Takashi Hashimoto
Diretor de Arte: Kouki Nagayoshi
Arte Ambiente: Masahiro Sato, Tomoyasu Fujise
Cores: Mariko Shinohara
Direção de Arte: Tomoyuki Arima, Takuya Sejima
CG: Miki Yoshida, Mitsutaka Iguchi
Efeitos Visuais: Ryosuke Tsuda
Diretor de Fotografia: Tomonobu Kato
Edição: Syota Migiyama
Som Diretor: Jin Aketagawa
Produção de som: Magic Capsule

Outras Informações:

A Shogakukan e Aniplex divulgaram o primeiro vídeo promocional completo no Comiket 91 e seu estande também esteve cheio de novidades e brindes para os fãs.

Re:Creators é de autoria de Rei Hiroe, que é mais conhecido por seu mangá de ação Black Lagoon que conta a história de uma equipe de mercenários que operam no sudeste da Ásia, no contrabando de mercadorias com seu barco World War II PT e realizando trabalhos estranhos que muitas vezes envolvem e acabam em tiroteios . Hiroe lançou o mangá na revista Shunday GX da Shogakukan em 2002. A editora publicou o 10º volume do mangá em Maio de 2014. A Viz Media publica o mangá na América do Norte e lançou o 10º volume, em Abril de 2015. Hiroe vai retomar o mangá na próxima Primavera depois de um hiato de três anos.

re-creators

Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas