Yuko Ōno estrelará na adaptação em anime Konohana Kitan

Durante um evento de palco realizado no Machi Asobi para a série de mangá da autora Sakuya Amano, Konohana Kitan, foi revelado no sábado (06/05) que a seiyuu Yuko Ōno vai estrelar com a personagem Yūzu.

Capa do volume 5 do mangá:

Enredo:

A história do manga desenrola-se em Kokohana-tei, um hotel de águas termais situado numa cidade que se localiza entre o nosso mundo e o outro mundo, que muitos povos vão visitar. A história retrata a vida de espíritos de raposa, que assumem a forma de meninas e trabalham no hotel.

Outras Informações:

O mangá começou inicialmente como Konohana-tei Kitan em 2009 na Revista Comic Yuri Hime S da Ichijinsha, sendo publicado até 2010 quando entrou em hiato. 4 anos mais tarde, Amano resolveu relançar o mangá agora com o nome de Konohana Kitan na Comic Birz da Gentosha.

Sakuya Amano também é conhecida pelas ilustrações do mangá Gosick de Kazuki Sakubara, publicado entre 2008 à 2012 com 8 volumes. Ela também lançou o mangá Doubt!, na revista Dengeki Daioh da Kadokawa entre 2012 e 2014, com 4 volumes publicados.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a novas informações.

Fonte: Ota-Suke

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas