Juuni Taisen: Apresentados os fundos dos cenários para o Anime

A Avex Pictures divulgou 12 ilustrações nesta sexta-feira (12/05) apresentando fundos de cenários para a adaptação em anime TV da light-novel Juuni Taisen, de NisiOisin (Monogatari Series) e Hikaru Nakamura (Saint Young Men, Arakawa Under the Bridge). Nos fundos, vemos uma cena-chave na história em que os doze guerreiros se reunirão pela primeira vez e começarão as batalhas. A Graphinica trabalhou nos fundos.

fundo jjuni taisen 1fundo juuni taisen 2fundo juuni taisen 3fundo juuni taisen 4fundo juuni taisen 5fundo juuni taisen 7fundo juuni taisen 6fundo juuni taisen 8fundo juuni taisen 9fundo juuni taisen 10fundo juuni taisen 11fundo juuni taisen 12

A equipe de produção do anime anunciou que haverá outro importante anúncio em 12 de junho.

Em Março, um novo visual e um PV foram revelados:

Visual:

Os nomes inclusos para a equipe de produção incluem:

Naoto Hosoda (Hataraku maou-Sama, Shuffle!) dirige a série no estúdio Graphinica (Chain Chronicle: The Light of Haecceitas , Expelled from Paradise). Sadayuki Murai (Sidonia no Kishi, Natsume Yuujinchou temporadas 3 e 5) está lidando com a composição da série. Chikashi Kadekaru (Scar-red Rider XechS , Hōkago Mania Club) está projetando os personagens.

O seiyuu Nobuhiko Okamoto interpretará o protagonista Usagi, um homem que carrega o título de ser o coelho do horóscopo chinês.

NisiOisin e Nakamura lançaram a novel em Maio de 2015, prometendo que os 12 membros do horóscopo chinês teriam de se enfrentarem em uma batalha mortal para realizar um desejo.

O anime ainda não tem previsão de estréia mas deverá acontecer durante este ano de 2017. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Vai ficar de olho neste novo projeto em anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas