Yōkai Apāto no Yūga na Nichijō: Atsushi Abe e Yūichi Nakamura estrelarão no Anime TV

O site oficial para adaptação em Anime TV Yōkai Apāto no Yūga na Nichijō (Refined Daily Life at the Supernatural Entity Apartment), baseado na série de light-novel de Hinowa Kōzuki, revelou os dois principais seiyuus que estrelarão na série.

Atsushi Abe (Touma Kamijo em Toaru Series, Tōichirō Izumida em Yowamushi Pedal) desempenhará Yūshi Inaba (à esquerda na imagem abaixo) e Yūichi Nakamura (Gray Fullbuster em Fairy Tail, Karamatsu em Osamatsu-san) dará voz à Mizuki Hase (a direita), amigo de Yūshi. Os seiyuus estão reprisando seus papéis do drama CD lançado anteriormente para a franquia.

Também foi lançada uma conta oficial no twitter para o anime.

Enredo:

A história das novels centra-se em Yūshi Inaba, um menino de 16 anos cujos pais morreram há três anos. Ele se mudou para a casa de seu tio, mas resolveu se mudar para um dormitório no colégio. Esses planos foram destruídos quando o dormitório pegou fogo. Ele então finalmente encontra um apartamento de 25 mil ienes (US$ 220). Yūshi descobre tarde demais que o apartamento é o lar de criaturas sobrenaturais como fantasmas, yōkais e mononokes e, sua vida diária torna-se envolvida no apartamento excêntrico.

Outras Informações:

Kōzuki lançou a série light novels originais em 2003 e concluiu-a em 2009 com 10 volumes (e uma coleção posterior em 2013). A Kadokawa republicou os 10 volumes das novels entre 2008 à 2014 e publicou duas novels para a série em 2009 e 2012. Waka Miyama lançou uma adaptação de mangá na revista Monthly Shonen Sirius em 2011. A Kodansha publicou o 13º volume do mangá em 7 de Abril.

O trabalho original tem mais de 4,7 milhões de cópias impressas.

Por enquanto isso é tudo. Yōkai Apāto no Yūga na Nichijō estreará em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2017.

Fonte: Nijimen

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho e mais este projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas