Rewrite Harvest Festa: Trailer de abertura do game para PS Vita divulgado

Rewrite - visual vn 2A desenvolvedora de jogos Prototype começou a divulgar neste domingo (14/05) o vídeo de abertura para a versão do PS Vita do game da KEY e Visual Art, Rewrite Harvest Festa, que será lançado no Japão em 18 de Maio. A edição física será vendida por 5.200 ienes (cerca de US$ 46,00) e a edição para downloads por 4.600 ienes (cerca de US$ 40,00).

Confira abaixo ao vídeo:

A visual-novel original de 2011, Rewrite acontece em Kazamatsuri, uma cidade fictícia onde coexistem civilização e vegetação. Dentro dela, os jogadores assumem o papel do estudante Kotaro Tennoji e interagem com suas companheiras Kotori Kanbe, Chihaya Ohtori, Akane Senri, Shizuru Nakatsu e Lucia Konohana (dublados por Chiwa Saito, Saya Shinomiya, Eri Kitamura, Keiko Suzuki, e Risa Asaki, respectivamente).

Rewrite Harvest Festa - PS VITA

Itaru Hinoue (Air, Clannad, Kanon), que recentemente deixou a Visual Art, serviu como criador do projeto do jogo e ilustrador principal. Romeo Tanaka, Ryukishi07 (Higurashi no Naki Koro ni, Umineko no Naku Koro ni) e Yuto Tonokawa (Little Busters!) escreveram os cenários enredo do jogo. Jun Maeda (Air, Clannad, Angel Beats!) está envolvido com as composições musicais e controle de qualidade. O jogo original também foi portando para os sistemas PSP, PS Vita em 2014 e uma versão para PS3 em Fevereiro de 2015.

A KEY / Visual Art lançou em 29 de Julho no Japão uma versão nova para PC intitulado Rewrite+, que será lançado para PS4 no decorrer de 2017.

A Visual Art vai lançar  jogo para o Ocidente em breve.

Rewrite - visual novel

A visual-novel original ganhou uma adaptação em Anime TV pelo Studio 8-Bit em Julho de 2016. O anime retrata uma “sexta” rota não contada no jogo, como a história “daquela garota”. A segunda temporada do anime estreou em Janeiro 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai querer jogar? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas