Chaos;Child Silent Sky: PV do episódio especial para os cinemas

inverno-2017-chaos-childA Kadokawa começou a transmitir nesta segunda-feira (15/05) um vídeo promocional para o episódio especial Chaos;Child Silent Sky, da série em anime TV Chaos;Child. O vídeo provoca “o que acontece depois para Takuru Miyashiro e Serika Onoe”.

O anime será exibido cinemas japoneses por tempo limitado de duas semanas entre 17 a 30 de Junho. O episódio de 50 minutos será exibido no Cinema Sunshine Ikebukuro de Tóquio, no Fushimi Million-za de Nagoya e nos cinemas Umeda Burg 7 de Osaka. Os ingressos custam 1.500 ienes (cerca de US $ 13,50).

Não há informações sobre se o episódio será lançado em Blu-Ray / DVD ou será disponibilizado em site de transmissão de animes.

O anime de televisão estreou no Japão em 11 de Janeiro e terminou no episódio 12 em 29 de Março.

Visual divulgado:

chaos-child-anime

Enredo:

Quanto à história, depois de um terramoto no distrito de Shibuya a 6 de Novembro de 2009 um fogo negro alastra-se causando um pânico generalizado no dia do terramoto. Este desastre que ficou conhecido como o “Terramoto de Shibuya” matou 3851 pessoas e feriu 30927.

Já em Outubro de 2015 começam a ocorrer estranhas mortes no local da reconstrução do distrito. As pessoas começam a reparar que estranhos eventos começaram no mesmo dia que o caos se instalou em Shibuya com um certo incidente que aconteceu cinco anos antes. Os eventos são apelidados de “O regresso da loucura da nova geração”.

Staff:

Masato Jinbo (Fate/kaleid Liner Prisma Illya 2wei!, Shomin Sample, Nozo × Kimi) está dirigindo o anime e também está a lidar com composição série. Kazuyuki Yamayoshi está servindo como diretor de animação chefe e adaptando os desenhos de personagens de Mitsumi Sasakie e Yukihiro Matsuo para a animação da Silver Link está animando a série. Takeshi Abo (Steins;Gate, Robotics;Notes) e onoken (Accel World) está compondo a música.

Outras Informações:

Chaos;Child é o 4º jogo da 5pb e MAGES com os gêneros “ciência e aventura”, após Chaos;Head,Steins;Gatee Robotic;Notes.

Chaos;Child foi lançado para XBOX ONE em 2014. A MAGES e a 5pb lançaram versões para PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita no Japão em Junho passado com uma classificação etária Z (18+). O game também ganhou portabilidade para PC no Japão em Abril e atualmente, o ilustrador Relucy está trabalhando em uma adaptação para mangá.Chaos Child

Por enquanto isso é tudo mas nossa central de animes continuará atenta as novidades do anime.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas