Estúdio Gokumi revela o seu novo anime de produção original Toji no Miko

O Estúdio Gokumi (Seiren, Yuki Yuna wa Yusha de Aru, Koukaku no Pandora: Ghost Urn) abriu um site nesta segunda-feira (15/05) para revelar um projeto de anime original intitulado Toji no Miko. O site não revelou o formato do anime, embora o ele incluiu um membro da equipe que está lidando com a composição da série, que normalmente trabalha em obras serializadas (seja na TV ou on-line). O Estúdio Gokumi também lançou uma conta no Twitter para o projeto.

Visual divulgado:

Enredo:

“Há uma criatura maligna chamada Aratama que ataca as pessoas, e grupo de Miko foi exorcizando essas criaturas usando espadas desde tempos antigos. Aqueles que costumam usar uniformes e espadas são chamados Toji, que oficialmente é chamado de Tokubetsu Saishi Kitoutai na associação da polícia. Eles são oficialmente aprovados para ter as espadas por serem funcionários do governo, mas há um detalha, todos são estudantes do sexo feminino que frequentam escolas de treinamento (existem apenas 5 escolas e são divididas por níveis altos júnior e sênior). Eles normalmente passam a vida de estudante normalmente e liberam habilidades especiais com as espadas quando há missões para proteger as pessoas. Nesta primavera, há uma competição entre estas cinco escolas. Contudo, entre aquelas meninas que treinam para a competição, há uma menina que treina com sentimentos um pouco mais fortes do que todas as outras meninas. Onde a menina com a espada apontaria?”

Apesar de ser uma nova produção, o anime já conta com nomes importantes da indústria em sua composição.

Staff:

Koudai Kakimoto (Cyborg 009 Call of Justice, diretor de episódios em Haikyuu!!, Psycho-Pass) está dirigindo a série no Studio Gokumi. Tatsuya Takahashi (The iDOLM@STER Cinderela Girls, Pandora no Crimson Shell: Ghost Urn, Eromanga Sensei) está lidando com a composição da série e Yoshinori Shizuma (ilustrador da light-novel Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho) é responsável pelo desenho original. A GENCO está produzindo a série.

Outras informações deverão ser reveladas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar os links oficais do anime:
– Site oficial: http://tojinomiko.jp/
– Twitter oficial: @tojinomiko

Fonte: otakomu

  • E ai, o que acha? A história lhe interessou? Vai ficar de olho na série? Cmpartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas