Criador de Sakura-sou e mangaká de SAO: Progressive estão trabalhando em novo anime

Foi divulgado hoje pelo Nijipoi que a edição de Junho da Revista Megami da Gakken confirmou no dia 28 de Abril que o mangaká Kiseki Himura (mangá Sword Art Online: Progressive, Getsuyobi no Tawawa) e o autor da série de light novel Sakura-sou no Pet na KanojoHajime Kamoshida, estão trabalhando em colaboração para um novo anime e tudo indica que vai ser a obra citada aqui no Anime Xis no especial de April Fools.

Visual divulgado na ocasião:

No dia 1º de Abril, para comemorar o dia da mentira, um site foi aberto brevemente pelos dois criadores, porém a revista afirma que o projeto do anime é real. A edição de Julho da revista revelará mais detalhes sobre o anime e publicará as entrevistas com os funcionários em 30 de Maio.

O site tinha listado Himura como o designer de personagens originais, Kamoshida como o roteirista e o estúdio PINE JAM como responsável na produção de animação.

Pois é, mais uma piadinha de 1º de Abril virando realidade. Agora só nos resta ficarmos atentos para sabermos o que virá por ai. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Nijipoi

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas