Hitorijime My Hero: Elenco e equipe de produção do Anime TV revelada

O site oficial para a adaptação em Anime TV Hitorijime My Hero, baseado no mangá de gênero yaoi de Memeco Arii, revelou nesta terça-feira (17/05) os nomes dos membros do elenco e equipe de produção.

Visual revelado:

Os dubladores reprisarão seus respectivos papeis dos Drama CDs anteriores:

  • Tomoaki Maeno como Kōsuke Ōshiba
  • Toshiki Masuda como Masahiro Setagawa
  • Shinnosuke Tachibana como Asaya Hasekura
  • Yoshitsugu Matsuoka como Kensuke Ōshiba

Yukina Hiiro (Gakuen Heaven, Chu-Bra!!) está dirigindo o anime na Encourage Films. Yūsei Naruse é responsável pelos scripts da série e Ayana Nishino (Aquarion Logos) está servindo como designer de personagens e diretor principal de animação.

Anteriormente foi revelado o PV para o anime:

Hitorijime My Hero é uma série spinoff prequel da história da série em mangá Hitorijime Boyfriend e centra-se no professor do ensino médio Kosuke Oshiba e o delinquente incompetente Masahiro Setagawa. Ambos os personagens apareceram em Hitorijime Boyfriend e Kosuke é o irmão do protagonista Kensuke, do mangá anterior.hitorijime my hero

Outras Informações:

Arii lançou a série spinoff na Revista Gateau em 2012. A Ichijinsha publicou o 4º volume do mangá compilado em Abril de 2015 e publicou o 5º volume (imagem abaixo) em Julho 2016. A série inspirou um Drama CD em Novembro passado, estrelado por Toshiki Masuda como Kosuke, Taku Yashiro como Masahiro, Yoshitsugu Matsuoka e Shinnosuke Tachibana. Um segundo Drama CD foi lançado em 24 de Agosto.hitorijime my hero - vol 5

Arii e a Ichijinsha publicaram Hitorijme Boyfriend em 2010 e a JManga lançou o mangá digitalmente na América do Norte em 2012.

Hitorijime My Hero vai estrear em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2017. Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas