Kuroko no Basket Last Game: Filme anime chega a marca de ¥ 1 bilhão em bilheterias!

Tatsuya 2 - kuroko no basketO filme anime Gekijōban Kuroko no Basket Last Game (Kuroko’s Basketball The Movie: Last Game), adaptação do mangá Kuroko no Basket Extra Game passou a marca de 1 bilhão de ienes nas bilheterias japonesas. O filme vendeu 752.856 ingressos para arrecadar um total de 1.007.925.300 ienes (cerca de US$ 8,91 milhões) até a contagem de segunda-feira (15/05).

Para comemorar o sucesso do filme, a equipe vai realizar um evento de palco com saudações e exibição do longa-metragem no cinema Shinjuku Piccadilly, em Tóquio no dia 25 de Maio. Kensho Ono (voz de Tetsuya Kuroko), Yuuki Ono (Taiga Kagami) e Hiroshi Kamiya (Seijuro Akashi) vão aparecer no evento. Os ingressos custarão 2.000 ienes (US $ 18) e o período de vendas antecipadas de ingressos será de quarta a domingo. Os ingressos regulares irão à venda nos dias 23 e 24 de Maio.

A distribuidora asiática Odex vai lançar o filme na Malásia em 4 de Maio e também vai lançar o filme em Cingapura, Filipinas, Indonésia e Vietnã.

Anterioremente, um PV com legendas em inglês foi revelado:

O filme estreou no Japão em 18 de Março, exibido em 91 cinemas e ocupou o lugar o 6º lugar nas bilheterias japonesas em seu fim de semana de estréia. O filme vendeu 170 mil ingressos para uma arrecadação de 250 milhões de ienes durante o fim de semana de lançamento.

Enredo do Filme:

O próximo filme será uma continuação da série de anime de TV e contará com um confronto entre uma equipe composta de cinco membros da Geração dos Milagres, mais Kuroko e Kagami, e uma equipe americana. Uma equipe de basquete de rua americano chamada Jabberwock vem para o Japão e joga um amistoso com uma equipe japonesa, mas depois a equipe japonesa sofre uma derrota esmagadora, os membros da equipe de Jabberwock começam a zombar de basquete japonês. Seus comentários enfurecer o pai de Riko e assim ele reúne uma equipe composta de cinco membros da Geração dos Milagres, mais Kuroko e Kagami, chama o time de Vorpal Swords, para ter um jogo vingança contra Jabberwock.

kuroko-no-basket-last-game

Outras Informações:

Além do filme Kuroko no Basket Kuroko no Basket Last Game, a série recebeu 3 filmes compilados. O primeiro filme compilado é intitulado Kuroko no Basuke Winter Cup Sōshū-hen: Kage to Hikari (Winter Cup Compilation ~Shadow and Light~) foi exibido no Japão de 03 à 16 de Setembro de 2016. O segundo filme compilado é intitulado Winter Cup Sōshū-hen ~Namida no Saki e~ (Winter Cup Compilation ~Beyond the Tears~) foi exibido de 08 à 21 de Outubro de 2016. O terceiro filme compilado é intitulado Winter Cup Sōshū-hen ~Tobira no Mukō~ (Winter Cup Compilation ~Crossing the Door~) foi exibido no Japão de 03 à 16 de Dezembro de 2016.

A banda OLDCODEX interpreta a canção-tema de abertura para os filmes da trilogia. A nova canção é intitulada “The Experience”. O pessoal da trilogia cinematográfica anteriormente havia anunciado que a banda iria executar apenas a canção tema para o primeiro filme compilado.

Sobre Kuroko no Basket:

Fujimaki lançou a série original Kuroko no Basket na Weekly Shounen Jump da Shueisha em 2008, que publicou o 30º e último volume do mangá compilado no ano passado. O autor lançou em seguida“Kuroko no Basket Extra Game” na revista Jump Next também da Shueisha desde 29 de Dezembro de 2014. Em Abril desse ano, foi anunciado que o mangá já tinha 27 milhões de cópias em circulação.

A primeira temporada foi transmitida de Abril a Setembro de 2012, uma segunda temporada estreou em Outubro de 2013 tendo terminado em Abril de 2014 e a terceira temporada do anime estreou em Janeiro de 2015 terminando em Junho.

O enredo original conta como o O time de basquete da escola secundária Teiko que se destacou derrotando toda a concorrência. Os membros dessa equipe ficaram conhecidos como a“Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete.

No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto“jogador fantasma”, Kuroko Tetsuya. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko, o sexto membro da “Geração dos Milagres” e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de levar Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades sobre os filmes de Kuroko no Basket.

Fonte: Moca News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas