Ashi-Girl: Mangá de Kozueko Morimoto sobre viagem no tempo terá Live-Action de TV

Uma adaptação para série em live-action de TV do mangá Ashi-Girl, de Kozueko Morimoto, recebeu sinal-verde. A série de doze episódios estreará na NHK no Japão em 23 de Setembro 2017.

A revista Cocohana da Shueisha brincou que a mangá teria um ‘anúncio importante’ na edição de Julho que será lançada em 27 de Maio. A edição contará com comentários de Morimoto, Yuina Kuroshima e Kentaro.

Enredo:

Na história, Yui Hayakawa, de 16 anos, está propensa a ser sempre uma pessoa atrasada, a perder coisas e a cochilar e, ela não tem interesse em amor ou estilos de vida. Um dia ela ativa acidentalmente uma máquina do tempo que seu irmão mais novo Takeru inventou e de repente, encontra-se no período de Sengoku.

Elenco:

A série é protagoniza por Yuina Kuroshima (live-action Sagrada Reset , The Girl Who Leapt Through Time) como a personagem principal Yui Hayakawa e Kentaro (Sensei!) como Tadakiyo Hagikuhachirō, o homem que ela conhece no período Sengoku.

Outras Informações:

Morimoto lançou o mangá na edição inaugural de Cocohana em Novembro de 2011. A Shueisha publicou o oitavo volume compilado em 22 de Dezembro.

Morimoto também é criador de GokusenKōdai-ke no Hitobitoe que também inspiraram séries de live-actons de TV. Gokusen também recebeu um especial de TV em live-action, um filme live-action e série de anime TV com 13 episódios pela Madhouse em 2004.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar atento para ver o live-action? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais sobre Live-Action, Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas