Love and Lies / Koi to Uso: Visual do filme live-action divulgado

O site oficial para a adaptação em filme live-action do mangá de Musawo, Koi to Uso (Love and Lies), revelou o visual nesta quinta-feira (18/05):

O texto no visual diz: “Um mundo onde o amor é proibido, eo governo escolhe o parceiro ideal. Um dia, fomos informados do “amor”.

O filme está programado para ser lançado durante a Temporada de Outono 2017.

O elenco inclui (da esquerda para a direita):

Takumi Kitamura como Yūto Shiba, amigo de infância de Aoi
Aoi Morikawa como Aoi Nisaka, a heroína
Kanta Satō como Sōsuke Takachiho, o parceiro designado de Aoi

Ao contrário do mangá, que se concentra em um triângulo amoroso composto de um menino e duas meninas, o filme terá personagens originais, com um amor triângulo composta de uma menina e dois meninos.

Takeshi Furusawa (live-action Clover, Assassination Classroom, Another) está dirigindo o filme e Erika Yoshida (Tiger & Bunny, Trickster) está escrevendo o roteiro.

Enredo:

O enredo original do mangá conta: Mentiras são proibidas. O amor também. Em um futuro próximo, quando jovens completam 16 anos de idade, o governo lhes arranja um parceiro matrimonial. As pessoas não precisam se dar ao trabalho de procurar o amor de suas vidas, já que aceitam que o governo ache alguém que seja compatível para elas. Yukari Nejima tem 15 anos de idade. Ele vive em uma pequena cidade do país e não vê um grande futuro pela frente. Tanto academicamente, quanto fisicamente o garoto se encontra abaixo da média. Mas, dentro de si, Nejima tem um coração ardendo de paixão! Nesse mundo onde o amor é proibido, o que acontecerá com o garoto apaixonado?

Outras Informações:

Musawo lançou o mangá no aplicativo Manga Box da DeNA em Agosto de 2014 e em um mês, classificou-se como o trabalho mais popular do aplicativo com 3,5 milhões de espectadores. Seus volumes compilado, desde então, vêm frequentemente sendo classificados nos semanais TOP 50 mangás da Oricon. A Kodansha publicou o sexto volume em Novembro.

A obra também está ganhando uma adaptação em Anime TV pelo Estúdio Liden Films e que estreará em 03 de Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Vai ficar de olho no live-action e no anime também? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais sobre Live-Action, Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas